Palavras de reflexão

Cerca de 29969 palavras reflexao Palavras de reflexão

Inspirai-me, Espírito Santo."
O que penso: avontade de Deus.
O que digo:Palavras que curam.
O que calo:O que não edifica.
Como ajo:Com força, foco e fé.
O que busco: asalvação das almas e a minha própria santificação.
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Engolindo as palavras e digerindo os pensamentos para evitar um caos que será desnecessário sem as providências corretas.
Em suma, é a prática de pensar antes de agir para garantir que, se houver uma intervenção, ela seja eficaz e não destrutiva.
✧ ༺ ♥ ༻ ∞

Colecionadora de palavras e instantes. Escrevo para desatar nós, cultivar a paz interior e inspirar verdades no meio do barulho do mundo.

As palavras não só acolhem, mas também mudam o ciclo das pessoas.




🌷🌸🌷🌸


🌸🌷🌸🌷🌸


🌷🌸🌷🌸🌷 Λ


🌷🌸🌷 ˘ ᵕ ˘)


\ /⊂ ꒱੭


🎀 \UU

As pessoas precisam conversar sobre as coisas que lhes faltam palavras.

Há silêncios que pesam. Mas há outros que são a terra onde as palavras criam raízes.

⁠Toda religião está concentrada em um ponto, nestas palavras: "andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós". Tudo está contido no amor humilde, gentil e paciente.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para Philothea Briggs (janeiro de 1772).

...Mais

Há sermões tão cheios de palavras que o Evangelho só aparece em partículas.

Para ficar sem pensar, é preciso compreender as palavras apenas como uma pequena parte da percepção, que é captar o imediato, sem memória e sem objetivo. Assim nos tornamos parte da paisagem.

A liberdade


As palavras são inertes. Nós damos-lhes vida e significado. A verdade não está nas palavras, mas, sim, na relação que os entes estabelecem agora. Para entender isto, sem palavras, só é possível sentindo isto que eu senti.

Não escrevo, digiro palavras.

A melhor parte de mim nasceu do que eu observei quando era criança, depois me encheram de palavras e eu me transformei num robô.

A realidade é uma ideia, nós a compreendemos ao senti-la. As palavras só podem definir, quando tudo é o infinito. A Verdade é a imaginação, pois além de nós está Deus e o que vemos é o que nós somos. Nunca a visão será suficiente para contentar a nossa sede de saber.

Aprendi que a dor pode explicar nossas atitudes, mas não pode justificá-las. Há palavras que dizemos em momentos de mágoa e que gostaríamos de apagar depois. Por isso, antes de falar, espere a emoção passar. Algumas feridas começam com palavras que nunca deveriam ter sido ditas.

"A dor passa. As palavras, às vezes, ficam."

Ser Designer é: interpretar palavras e pensamentos; materializar desejos e sentimentos em arte.

O estudo organiza em palavras aquilo que a inteligência já compreendeu, mas ainda não sabia explicar.

Aprendi a conhecer o ser humano pelas palavras ásperas e macias.
Umas ferem, outras curam.
E no meio das duas, escolhi ficar com quem me aponta pra Deus, ainda que a verdade doa.


_Van Escher_⁠

⁠Tem gente que exala companheirismo, amor, sinceridade, brilho no olhar e firmeza nas palavras.
E tem gente que nem usando os melhores perfumes importados consegue disfarçar o cheiro de mentira e podridão.
— Van Escher

Desinformação dentro da gaiola brasileira faz ganhar eleição...
Palavras bonitas não o feijão na mesa...
Quem disse que vivemos na democracia da gaiola.
Pois não gaiola se tem vista para janela,
Logo são expostos os quatro anos passados a gaiola boa tem estar limpa...