Palavras de reflexão

Cerca de 28950 palavras reflexao Palavras de reflexão

O que de fato difere as pessoas, ser ou não humildes, são seus atos e atitudes e não palavras.

"Palavras frias. Coração gelado"

Sou exatamente aquilo que acredito que sou, mesmo que alguém diga mil palavras ao contrário.

Utilize palavras para encorajar e o exemplo para ensinar.

Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)

A liberdade é ... o direito de escrever as palavras erradas.

Eu não tenho palavras quando
meu assunto é falar de você,
sinto meu coração bater tão forte
só em pronunciar seu nome...
Te amo!
-Diogo Gallvão-

Seja genuíno nas palavras, nas atitudes, no ato de importar-se com o próximo e você entenderá que a sua autenticidade é a maior riqueza que alguém poderia ter.

"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."

Mentir é feito com palavras e também com silêncio.

Gentleman!!! Muito mais que aparência física, palavras frívolas ou estúpidas. Nele as atitudes, gentileza e boa índole, falam mais alto e seu caráter está acima dos próprios sentimentos.

Não sou um poeta,
mas sim um homem
apaixonado que transforma
amor em palavras
e palavras em amor

Infelizmente a experiência não me deu o poder de enxergar através das palavras,nem das bocas que as profanam.
Tanto eu quanto as palavras, às vezes somos traídos.
Eu por elas, elas pelas bocas.

Algumas pessoas vão embora por causa das palavras, outras por causa do silêncio!

A Saudade de você e algo tão enorme que nem todas as palavras do mundo! poderiam explicar este sentimento.
Peço ao tempo que ande rápido, pois,
os dias parecem anos e sem você uma eternidade....
❤👏🏻
Ronald Araújo

Só queria te dizer 3 palavras...
Você é igual Piolho, Cabelo branco e Caspa.
Não sai da minha cabeça!😜

‪São tantas as palavras que as vezes o que me faltam são os encaixes delas

Não meça a intensidade das minhas palavras, meça a coerência entre as minhas palavras e meus atos que combinados evidenciam realmente quem sou.

Palavras bonitas todos podem proferir
Mas um pequeno gesto de carinho
Poucos conseguem distribuir...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp