Palavras de reflexão

Cerca de 29057 palavras reflexao Palavras de reflexão

Palavras podem ser passageiras, olhares podem durar a vida inteira.

Ser poeta é...
Dizer palavras lindas, vindas de um coração equivalente, mas também é não poder esconder seus sentimentos, mesmo quando deveria.

Hoje pode ser um dia especial como todos os outros de sua vida, tudo depende da essência que leva no coração, cuide de seus alicerces, seja firme nas palavras e decisões e esteja pronto para ajudar e ensinar com boa vontade, aí sim você terá um bom dia... Sorria, a essência é Deus...

Enquanto houver um povo que deseja como referência e liderança espiritual, HOMENS com suas Eloqüências e Habilidades com as palavras; teremos HOMENS SEM CARÁTER tirando proveito disso.

Sussurradas de uma forma não tão doce assim, vindas da boca de um demônio agourento, palavras que arranham a alma quando chegam ao pé do ouvido.

E se não posso abraçar com meus braços, abraço com minhas palavras, com meu sentimento, com a minha alma ... e inexplicavelmente me sinto abraçada também!!!

Eu sou cruel com as palavras? Você também o é, inclusive quando faz do teu silêncio o meu algoz!

A aceitação da heterogeneidade dos pensamentos descortina uma abrangente compreensão e expansão do percepcionar, criando consequentemente a habilidade de interpretar o silêncio; que por sua vez, expressa de forma clara, centenas de milhares de palavras.

"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."

Palavras machucam-me em silêncio
Prefiro o olhar do desprezo
Que o sorriso da indiferença.

Mas belo do que as palavras que cito, é o amor incondicional que sinto por você.

Se um cachorro fosse professor... quantas lições num ser que vive do silêncio das palavras, mas sabe ensinar como ninguém como devemos amar!!

E quando os sentimentos se transformam em palavras a alma respira

As palavras são como folhas secas uma vez desprendidas do galho ou ecoada pela boca não há como voltar atrás.

Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.

Algo se quebrou dentro de mim e as palavras já não são tão inspiradoras como antes..."

Prefiro falar a me deixar afogar nas palavras não ditas,
desculpe-me o excesso de sinceridade, mas sou assim!

[...] Porque fica impossível te olhar e não te gostar assim, sabe; de frente, de lado, de costas... de dentro.
Ricardo F.

Eu poderia dizer um milhão de palavras bonitas, mas nada se compara ao sorriso que dou só por pensar em você...

Quem vê as minhas palavras como indirectas e não quer enfiar a carapuça, mande-me o número da sua cabeça, para eu não lhe tirar as medidas erradas.