Palavras de reflexão

Cerca de 29956 palavras reflexao Palavras de reflexão

As palavras não foram dadas ao homem, a fim de esconder seus pensamentos.

Sei que palavras poucas dizem, quando se quer expressar
um sentimento muito profundo e sincero, mas vale
a pena repetir, Te amo.

Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração. Ele sabe como acender a luz.

As palavras são só palavras, e nunca ouvi dizer que em um coração magoado fosse possível se penetrar pelo ouvido.

As palavras raramente conseguem expressar o que o coracao sente, por isso mais vale calar-se que dizer algo incompleto que nao se traduz com perfeicão.
Por isso calo-me e ofereco-lhe todo meu silencio, pois nele está tudo que certamente voce compreenderia...
O QUANTO TE AMO...

Coisas do coração!!!
Como já dizia Carpinejar “O amor é quando faltam palavras”. O desespero é quando sobram palavras. Quando sair, me leve junto, em silêncio".
Para tudo dá-se um jeito e aprendemos também a ir embora, em silêncio, carregando com a gente alguma forma de amar.

Fale somente quando suas palavras forem tão suaves quanto o silencio.

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Pactos sem espadas são palavras sem forças para defender pessoas

Que não seja da boca pra fora
Tome atitude a partir do coração
Que as palavras se cumpram e as ações se cumprimentem
E assim está feito
Tua fala será o caminho.

A diferença das palavras de um poeta e de um homem apaixonado é a sinceridade, um poeta cria e um apaixonado deixa sair do coração;

Só abra a boca pra me dizer algo se suas palavras forem melhores que o teu silêncio.

O que eu quero é atitude... Se eu quisesse palavras eu comprava um dicionário!

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

E quando as palavras machucam mais que podemos suportar? Talvez trocar a estação , acreditar que não ha necessidade pra viver e ouvir o que não deveria ser dito. Se virar a página ou deixar escorrer pelo ralo funcionar, e por que está no caminho certo.

"O mundo precisa de mais sinceridade no olhar e verdades nas palavras. De gente de bom coração e de compaixão. De corações que transbordem paz e principalmente da presença de Deus". Priscilla Rodighiero

Sábio é aquele que entende as próprias palavras.⁠

⁠Algumas respostas não vêm com palavras. Vêm com paz.

Se eu sou gênio? Gênio e uma palavras muito forte.muitos medíocres da musica se achava o tal e eu era melhor que eles mesmo desconhecido. hoje sou medíocre e tem muitos desconhecidos melhores que eu...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Não é com palavras que você demonstra o que sente, que faz e acontece para as pessoas, porque de conversa fiada o mundo está cheio, tenha atitude e faça acontecer!

Inserida por LJacomo