Palavras de Paz
Proceda-se com domínio próprio, paz e alegria, fazendo o bem, de alguma forma, seguro, confiança, para aquele que ferir a sua conduta.
São favoráveis os momentos em que a alma alcança paz, discernimento e sabedoria diante das circunstâncias negras da vida, porque sabe que são passageiras.
Se dermos três rosas, com os respectivos nomes, paz, alegria e amor, abriremos um coração para ações de graça.
A melhor oportunidade para obter todas as bênçãos divinas, proteção, prosperidade e paz é buscar a Deus agora, com toda humildade, confiança e obediência à Sua indestrutível, irrevogável, poderosa, soberana e infalível Palavra de Vida Eterna.
Garanta o seu futuro e a sua comunhão na eternidade com Cristo: busque a paz e a santidade do Senhor em seu coração.
Um país sozinho não consegue estabilizar a ecologia, promover a paz ou fazer grandes transformações; mas, é preciso de muito esforço e da união de várias nações em prol da sobrevivência da humanidade.
Quem tem o domínio próprio conserva a sua alma em paz, o coração em a alegria e o corpo fruticando na luz.
Viva a nova vida com a paz divina, lendo todo o dia na agenda que ensina como viver com alegria sem a mágoa assassina.
O amor não se desfaz: ele começa entre dois corações com ternura, alegria e paz e se ele morrer algum dia ainda ficam as marcas da gratidão.
A alma pode cultivar a paz interior, o amor incondicional e a conexão com o seu Criador; mas, cabe ao espírito usar de harmonia, percepção e compreensão para viver uma vida física saudável, emocional, mental e espiritual, através da verdadeira sabedoria para se relacionar com outras.
Queres sentir a paz interior e a harmonia de toda a criação? Medita na beleza da simplicidade e com humildade olha para cima para agradeceres o Autor da sua felicidade.
Não há lugar de paz e prosperidade no mundo, onde autoridades e pessoas incrédulas impõem sobre os cristãos opressões, desprezo e perseguições por causa dos seus testemunhos.
Eu gostaria que fosse o Evangelho a paz entre as nações, mas como os outros têm outros gostos, que seja o sofrimento.
Para ajustar contas conjugais em clima de paz, basta pedir a Deus orientações em seus compromissos e manter uma reconciliação santa, pacífica e amorosa recíproca em seus relacionamentos.
Cultive a razão e seus males diminuirão, sua alegria lhe trará paz e sua vida ganhará novos horizontes para viver melhor.
