Palavras de Paz
Nessa páscoa ressuscite a vontade de esquecer as ofensas e os mal entendidos.
Cultive a paz e viva melhor, cultive o amor e seja feliz comemorando ao sabor das
energias que acompanham a data.
Acostume-se a manter a paz dentro de você. Acostume-se também a buscá-la. O homem procura bem estar além de si, e com frequência se esquece que é ele, que se dá felicidade.
Que esse dia seja lindo, que tenha começado com paz, e seja enfeitado com amor. Os dias são compostos de horas que nós preenchemos do jeitinho que queremos.
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.
Invista pesado e sempre... em pensamentos de paz, felicidade e amor, durante o tempo inteiro. O subconsciente registra e tudo fará para sua ordem executar.
E o dia começa assim... cheio de agradecimento, de paz, de uma visão singular, que de bem com a vida, preenche nosso coração.
A calma que traz paz a alma é conquistada quando nos concentramos em dar qualidade de vida a nossa vida. É um investimento que só você mesmo pode efetuar.
Que a paz e a magia do natal nos encontrem, morem em nossos dias, e sejam gravadas em nossos corações.
A paz é um estado de espírito que experimentamos quando vencemos os nossos medos. Porque o medo nos coloca em estado de alerta, e onde existe medo, não existe paz.
Se você só tem a paz do Senhor para quem frequenta o mesmo templo que você, na verdade você não tem paz, mas sim religião.
