Palavras de Otimismo
Cada dia estou mais otimista só que menos esperançoso. É estranho, talvez eu tenha descoberto um sentimento novo
Ele quer acreditar na bondade de estranhos, nas possibilidades ferozes de esperança, na beleza das cores.
há males
que vem pra bem
há mares
que bem já vem
há amores
que bem me tens
amar-lhes tão bem
que de trem já vens
Ah! Como invejo o rio!
Que enfrenta cascatas, corredeiras, barragens e todos os tipos de obstáculos; por onde passa recebe impurezas de todas as espécies; eapesar de tudo isso, bem lá na frente, se apresenta sereno, puro e transparente.
Sou otimista. Encantado com o que enxergo de encantador ao meu redor, mas quero mudar o mundo para que o que há de encantador se multiplique até tomar o lugar de tudo o que também enxergo de injustiça, tristeza e a dor.
Acredite na vida, acredite nos sonhos, acredite nos obstáculos, pois eles estão lá, para que possa ser feliz!
O Mundo não se acabou, pelo menos até agora, respeitamos os autores pessimistas mas, é hora de se protagonizar o otimismo.
Se precisas de outras pessoas para te dizer o quanto és forte, o que te faz pensar que conseguirá superar os obstáculos sozinho?
O imaginário cria situação que não existe e nunca existirá, é o ego tentando se defender nessa ocasião. Se quer crescer tenha coragem, deixe o ego de lado e enfrente a vida com otimismo e determinação.
A expressão "segunda começa tudo de novo" lhe soa mais como "segunda começa tudo outra vez" ou "segunda começará com várias coisas novas"?
