Palavras de Otimismo

Cerca de 2829 palavras de Otimismo

A sua sorte é vc quem faz, basta correr atrás. Fé em Deus e pé na tábua!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Se as ruas da periferia falassem, elas diriam:
-Levanta essa cabeça e segue em frente!

Inserida por JotaW

A esperança é o fio que sustenta nossa lucidez nos dias difíceis. Ela consegue apontar um caminho possível adiante, que só se vê com olhos esperançosos, pois tendo em vista a realidade dura em que nos encontramos, muitas vezes, parece uma quimera.

Inserida por rosicarmenxavier2014

A ferro e a fogo aprendi que as paixões não matam...
as feridas, com o tempo cicatrizam.
E a qualquer momento estamos prontos para escrever uma nova história.
E eu, com absoluta certeza, estou escrevendo uma nova história!

Inserida por ednecavanha

Amiga, algo me diz que você está num momento decisivo da sua vida... Peço a Papai do Céu que envie um anjo de luz para acampar do seu lado e lhe indicar a direção certa a seguir.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Deus acaba de nos dar uma nova e abençoada semana, coisas maravilhosas podem acontecer na nossa vida, na vida de nossos familiares e amigos, basta a gente crer que Ele está no controle de tudo!!
Babhina

Inserida por Babhina

A razão é o que nos direciona, o sentimentos é o que nos atola.

Inserida por Ramonsmarques

Prefiro ser o último entre os melhores,que o primeiro entre os piores.

Inserida por diogohos

Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀

Inserida por Babhina

Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.

Inserida por poetacuritibano

Façamos o possível para agradar a Deus, e Ele fará o impossível para abençoar os Seus

Inserida por LucasRosaTrindade

Reclamar não pode
fazer parte do dia a dia
de quem quer vencer
na vida.

Inserida por JorgeTolim

Eu posso, eu consigo, agora ninguém me segura... Sou e serei uma vencedora!

Inserida por SolSorte

Optimismo é bom, mas não o abuse!

Inserida por DSorroco

O BRASILEIRO É UM OTIMISTA!


O brasileiro é antes de tudo, um otimista. Ao assistir à reapresentação de uma partida de futebol — ciente de que terminou em 0x0 —, fica esperando que seu time vença!

Inserida por nutopia

Vencedor é apenas o status de um campeão. Ser perseverante é o que de fato o autentica.

Inserida por JohnnyWHLima

Dê sentido as suas asas: voe.

Inserida por JohnnyWHLima

Não mergulhei fundo para morrer na margem.

Inserida por Wellingtonvieirakb

A mente cria coisas demais para um só ser.

Inserida por Wellingtonvieirakb

Problemas?Haverão muitos, mas se você for maior do que eles, com muita luta você os vence.

Inserida por Wellingtonvieirakb