Palavras de Gratidão
Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda
Ficar parado no mesmo lugar e querer prosperar é como não subir o degrau e querer chegar na parte de cima da escada
Obstáculo é o nome daquilo que te prepara para que seja quem precisa ser para alcançar seu objetivo. Agradeça e aprenda com cada um deles.
Bom dia!
Vamos lá para mais uma jornada...
O mês de julho decidiu ir embora, só está arrumando as últimas coisas... Tchau julho, você foi maravilhoso cheio de bênçãos.
“Deus te enviou como um presente do céu, para me amar e cuidar de mim. Em retribuição, te dou a chave do meu coração — única e irrecuperável para qualquer outro.”
O favor imerecido é d’Ele pra você. Nada do que você fizer será maior ou menor do que Jesus ter trocado de lugar com você!
A verdadeira riqueza não está no que possuímos, mas na capacidade de encontrar beleza no que já temos.
As doutrinas da graça não deve produzir no crente (e não produzirá) um coração orgulhoso e impiedoso, mas sim um coração humilde, grato, reverencioso e piedoso.
"Amor, com você aprendi que a felicidade mora nas coisas simples: no som da sua risada, no calor do seu abraço, e na certeza de que tenho você ao meu lado. Você é meu mundo, meu tudo." ❤️
Já que me fui, espero ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.
🙏🙏Gratidão a Deus, é o nosso
melhor reconhecimento por tudo que
Ele nos proporciona....
Mesmo quando esquecemos de agradecê-lo por suas dádivas, ainda somos agraciado com o seu melhor porque o Senhor
nos ama incondicionalmente.
A importância de ser um bom profissional perpassa o que você recebe financeiramente pelo seu trabalho. O reconhecimento e a validação das pessoas não tem preço, nem valor estipulado para restituição...
A felicidade esta naqueles que encontram motivos para sorrir,
mesmo que tenha muitos motivos para chorar!
A vida não precisa ser perfeita pra ela ser maravilhosa, ela tem que ser maravilhosa pra ela ser perfeita.
Existe uma gama seres humanos que te deseja saúde, paz dinheiro, amor, felicidades e etc.
...e quando aquele a quem foi feito o ensejo está pleno de tudo isto.
O felicitante esboça sentimentos de tédio e inveja.
As despedidas são necessárias, para que se tenha oportunidade de compartilhar outros momentos com mais pessoas extraordinárias, mesmo que seja por algum tempo.
A gente olha para o mundo como se entendesse tudo. Nem sempre os sentidos das coisas estão ao alcance dos olhos. Só a gente sabe o valor de si mesmo, e quem o reconhece e o trata como deve. Nesse quesito jáestou graduada.
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
