Palavras de Gratidão
"Agradeço emocionado a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval."
Frase Minha 0315, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1527
"Nunca vi tantos 'entendidos' em Deus. E agradeço pelos que criaram ou inventaram as aspas, aspas simples ou duplas: 'entendidos' em Deus, Caramba!"
0315 "Meu sincero reconhecimento: Agradeço, emocionado, a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval."
1856📜 "Ingratidão não faz parte de Mim. Então, agradeço Seu Lula, os Eleitores dele e o Ministro Que Não Se Intimida: esses são os verdadeiros Destruidores do TalDitoMito."
2551 📜 "Se alguém puder me ajudar, agradeço... Por que quem tenta se fazer de Esperto, sempre acha que não estamos notando ou que todos somos tolos? Por quê? Quem sabe? Vou permanecer observando..."
2788 📜 Agradeço o Apoio e a Presença mas... Se isso não for Legítimo, dispenso e 'desagradeço', ohquei? ohquei.top !
2952 📜 Acordei. Mas uma vez acordei saudável e agradeço ao Criador por mais essa. Agora, para enfrentar o dia, vou aguardar que chegue algum daqueles 'Especialistas' em Deus, para dizer como devo agir hoje!
2971 📜 Acordei... Acordei bem, agradeço ao Criador. Acordei bem, também, porque fui dormir tendo apenas Uma Conta aqui e não Duas ou Mais para tentar xaveco. Dormi assim e acordei exatamente assim, que privilégio, o meu, em ser assim e não assado, 'carne seca com ensopado'!
Eu agradeço por você ser imaturo, infantil e me fazer sofrer constantemente. Eu sou um ser mais sábio, forte e prudente graças as doídas lágrimas que você fez escorrer pelo meu rosto.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
Agradeço a Deus por um dia colocar em meu caminho, pessoas pessimistas, pois só me deram oportunidade para eu ser uma pessoa melhor.
Todos os dias agradeço a Deus pela minha vida , minha existência na Terra , pelos meus amigos , meus inimigos , meu viver , meu ar , meu chão , minha sabedoria, meus passos , minha casa , pela minha família .... Sou grata a isso!!
Agradeço com sincera humildade cada elogio, mas admito que nunca consinto abrir as portas de meu coração para sua entrada!
Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.
[...] Hoje eu só agradeço a Deus por cada oportunidade que ele me dá de poder contemplar o teu olhar, ouvir tua voz, sentir o teu corpo, hoje eu tirei o resto do dia pra agradecer, apenas isso, agradecer por ele ter me dado você.
- Relacionados
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Vida Tranquila
- Frases sobre Viver Tranquilo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
