Palavras de Felicidade
❝ ...Encontro marcado com a felicidade
ela esta trazendo o amor para mim,
embrulhadinho num papel de jasmim,
com carinho, ternura, aconchego e
perdão. Tudo embrulhadinho juntinho...❞
Use sem moderação... Os efeitos são só Alegria.
------------------------------------Eliana Angel Wolf
Neste dia que amanhece toda felicidade
seja alcançada, toda amizade seja bem vinda,
que tenha sorrisos, delicadezas, que seja leve,
que tenha paz e aconchego dos amigos. Bom e
abençoado dia.
❝ ...Ser feliz com a felicidade dos outros é um
Bom motivo para começar a ser feliz....❞
-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf
Ando cansada deste mundo virtual tão repleto de idealizações, perfeições e felicidade extrema. Lamento pelas pessoas que pensam que isso é verdade e ficam buscando (em vão) este cenário perfeito que não existe.
Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares
A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir
É como se a felicidade e amor, bateu na minha porta, me pegando de surpresa em uma segunda feira ás 13:30hs.
E por falar em felicidade.......
Observe que ela é contagiante !!!!!
Fique feliz e faça ver a todos essa felicidade que todos que convivem com você também ficarão !!!!!!
Por isso penso que a felicidade e um estado e contagiante do nosso espirito .... Basta estar conectado!!!!
Pense nisso
Aonde encontramos a Saude perfeita ???????
A Saude e a felicidade não são encontrados no bem material , esse é importante , mas o espiritual é o permanente
Felicidade
Lute pela sua felicidade ela é que nem trabalho se não batalhar não há resultado satisfatório !!!
O dinheiro traz felicidade sim, para quem possui, mais acarreta mais sofrimentos que alegrias no mundo contemporâneo, e suponho que em outras épocas também.
O mesmo jornal que anuncia que a felicidade pode ser alcançada com a riqueza e que existe um valor específico para ser feliz, o mesmo jornal repudia as pessoas que entram em desespero e roubam,matam e mentem por dinheiro. Incentiva e depois pune.
Seja agradável e descomplicado, pois basta um coração amargurado à procura de uma felicidade sociável.
Muitos vivem debaixo de um teto emocional pesado; mas, poucos conseguem trazer a paz e a felicidade como base de um fundamento espiritual.
Admire e elogie as pessoas que fazem tudo para a felicidade geral das pessoas, pois são estas que o mundo precisa para gerar uma sociedade abençoada, bem-sucedida e feliz.
