Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavras de Deus

Cerca de 90006 palavras de Deus

O ser humano tem o costume vêr a imagem de Jesus Cristo e àtransformar em um Deus sendo que ele foi um simples ser humano , pelo fato de ser mais fácil acreditar que as atitudes de Jesus é algo impossível de alcançar, do que obrigar se a agir da mesma maneira.

Deus não serve para quem é inteligente, se você é inteligente você já é o Criador da sua própria História e do seu destino.

Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

As pessoas não seguem o Deus da Bíblia porque o admiram profundamente.Seguem porque têm medo das consequências de não seguir.
E enquanto o medo for o alicerce, não existe amor, existe submissão.

Quem só é bom por causa de Deus não é bom, é condicionado.

Para de procurar Deus fora.
Olha para dentro.
Desperta a tua consciência.
Tu és aquilo que procuras.

O Deus da bíblia destrói para corrigir e isso levanta mais medo do que respeito.

"Deus não faz tudo por nós, para não nos tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nos cabe" Maquiavel, há 500 anos atrás. Por isso, observar este princípio é um procedimento inteligente" Ademar de Borba

"A riqueza da Terra é medida pelo que se acumula; a riqueza de Deus na Cidade Santa é medida pelo que se compartilha na eternidade."

"Deus é Deus em cada detalhe. Silencie, espere e confie: sua vitória está sendo escrita agora. Deixe a fé te colocar de pé e a coragem te levar além."

Deus não me chamou para ser aceito por todos, mas para crescer apesar do desprezo.

Não é Deus que expõe a maldade; é a própria pessoa que se entrega.

Deus vê o coração, não o discurso.

Deus olha atitudes, não discursos.

A verdadeira riqueza começa dentro de nós, quando escolhemos viver com Deus.

Deus não entrega grandes coisas a corações despreparados.

Com Deus, a riqueza não começa no bolso, começa na alma.

Quem anda com Deus carrega valores que dinheiro não compra.

O maior patrimônio é um coração alinhado com Deus.