Palavras de Deus

Cerca de 87900 palavras de Deus

Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.

Um pouco mais de conhecimento não quer dizer que você seja melhor que o outro, porque para Deus, somos todos alunos da mesma sala de aula

Aos ateus e agnosticos : Deus não é policia , nem politica , nem "QUEBRA GALHO" , Deus é pai e principe da paz autor e consumador de tudo que é que era e qua há de vir , Quando voçes estiverem no seu leito de morte provavelmente irão reconhecer esse fato

O Futuro nada mais é do que uma chance que Deus te deu,
de mudar o seu passado no presente.

Não me peças perdão, pois perdoar é divino!
Divino só "DEUS"
Não sou "DEUS" e não posso te perdoar...
Por isso vou lhe desculpar, porém o mal que me fez nunca vou esquecer, não sou hipócrita para dizer que esquecerei um dia.

Você é alguém porque Deus nunca desperdiça o seu tempo para fazer um ninguém.

Deus permite provações na nossa vida, para nos testar, e lá de cima ele fica torcendo para nós continuarmos firmes com ele.

Não o convido a receber uma bênção, mas para ser uma bênção para o mundo. Você é a resposta de Deus à oração de alguém...Descubra como.

Não condicione a tua adoração àquilo que Deus te dá, pois se teu coração se alegra pelas coisas e portas que são abertas, você pode abandonar sua fé quando nada acontecer, adore a Deus sem motivos, pois com certeza Ele te dará muitos motivos para você adorá-lo!

Remédios podem combater dores, abraços podem alegrar corações, mas somente Deus nos pode fazer vencer as batalhas espirítuais!!!

Se a vida passa tão rápida quanto às nuvens dos céus, peça a Deus para que a sua alma passe a eternidade nos Céus.

Anjo da guarda é a manifestação da alegria entretida com o Espírito Santo e os dons dados por Deus.

Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...

Deus é o poder do conhecimento universal,o espirito do criador,ele é o equilibriu de todos os seres vivos,e o conhecimento das almas humanas

⁠Saber esperar é uma virtude de Deus,
mais o apressado não tem essa virtude,
pois quer tudo no seu tempo.

⁠Muitos até tentam te ajudar,
mas não conseguem, pois
o teu socorro vem de Deus.

⁠Pedi um bom caráter a Deus e ele me mandou pressões para que eu pudesse desenvolvê-lo.

A resposta do tempo
traz o nome de Deus.

Se você parar e pensar, vai ver que não há outro sentido senão buscar a Deus.

Deus é especialista em abrir portas onde não há parede ainda construída. Creia!