Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavras de Deus

Cerca de 89958 palavras de Deus

Jamais será SORTE, sempre será 3D! (Deus, Dedicação e Determinação)

Muitos querem que Deus mude a situação, mas poucos deixam Deus mudar o seu coração!

⁠"Que consideração de Deus em arranjar as coisas de modo que, onde quer que você nasça, a religião local sempre seja a verdadeira."

⁠As vezes quando se tenta ceder um pouquinho mais, o universo te cobra o dobro, mas só porque Deus sabe que você é capaz!

⁠Deus não se impressiona com volumes de palavras. Tampouco com os berros disparados e deferidos em templos e sinagogas! Mas quando a sua oração obtiver fé e humildade, verdadeiramente, vós sentirão que foram atendidos.

⁠Bom dia!

Que Deus ilumine seu caminho e que a lealdade, a amizade e o respeito sejam seus guias hoje.

Cerque-se de boas influências e não tema corrigir seus erros.

Que cada passo seu seja um reflexo de integridade, e que seu dia seja cheio de crescimento e bênçãos.

⁠Em Gênesis 17.1
" Anda na minha Presença
e sê perfeito"
A Presença de Deus, está em andar no agora, no Presente.

⁠"Ai meu Deus, que susto! Quase me importei com a sua opinião"

O Senhor é a nossa Bandeira.


Deus tu és tudo que eu tenho.
Bom dia Bahia, bom dia Brasil.
Por mais que tentem nos calar,
o Senhor é, e sempre será a nossa
Bandeira.

Não desista do seu sonho, Deus quer pra nós aquilo que temos coragem de realizar , crie aonde não existe !!!

Abrigar meus sonhos,
cultivar minha fé.
São atitudes que visto.
Assim tenho Deus ao meu lado
e uno forças para seguir !
11-02-19

Sua escolha e que faz é você ser quem você e, então nunca culpe Deus e sue Orixa,caboclo ou seu exu por tudo que você passa afina, a escolha foi sua e a semente e que você plantou e que esta colhendo.

Deus me fez inteiro!
Cara-metade tem vocês.

A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.

Pra hoje tudo que nos leve bem pertinho de Deus.
Paz no coração e muita gratidão.

Quem não se agrada da simplicidade, não tem condição de sentir a presença de Deus.
Simone Vercosa

Acordar feliz, agradecer a Deus pelo despertar, dizer bom dia, falar obrigado, ser uma pessoa especial, é a melhor maneira de demonstrar a sua gratidão á vida!

Quando pecar, não se afaste de Deus. Ao contrário, aproxime-se dEle em arrependimento, pois Ele lhe concederá Seu perdão, Sua misericórdia, Seu amor e Sua força. O pecado já foi derrotado por Jesus na cruz do Calvário.

Das flores;
O perfume
A Inspiração

De Deus ;
A fé
A proteção

Dos amigos
O carinho
O acolhimento

Da Vida ;
Todo amor que caiba no coração!

O homem de Deus vive pela fé, e todas as suas acções são alcançadas pela sua bênção. Mais isso só não nos faz santo, santos amam, cuidam, jejuam, fazem sacrifício…
Não esta fácil, talvez seja por isso que ele capacita os escolhidos.