Palavras de Deus

Cerca de 87884 palavras de Deus

⁠Todo o pensamento de Deus fora expresso em suas palavras, e especificamente há uma palavra que por meio dela tudo veio ser abençoado, que é a palavra: BÊNÇÃO.

⁠Um deus que fez tudo que julgamos ser correto e bom não seria o criador do universo. Ele seria nosso fantoche.

⁠Só se envolva com uma pessoa comprometida se o compromisso dela for com Deus.

⁠Nenhum cientista coerente pode afirmar a existência ou inexistência de Deus, pois ambas propostas não podem ser provadas empiricamente.

⁠O ⁠sofrimento e a ansiedade nos atingem, mas a palavra do Deus eterno nos alegra, porque seus ensinamentos são certos e tua palavra traz luz e dá sabedoria aos humildes.

Deus escreve certo por linhas tortas.
Nada é por acaso.
Falta as vezes abrirmos os olhos e enxergamos adiante.⁠

⁠Enquanto pedia - Deus planejava e o Universo arquitetava.

⁠O ateísmo é mais uma concepção religiosa, cujo o Deus transcende foi destituído, e o homem foi elevado a tal condição

⁠Religiosidade é viver mais preocupado com a estrutura do que a vontade de Deus.

⁠A cruz nos faz ver quem somos é quem Deus é.

⁠A maior manifestação de Deus em nós não é o fato de falarmos em línguas, mas sim manifestarmos o seu caráter.

⁠Da mesma forma que Deus se comprometeu conosco, devemos nos comprometer com as pessoas.

⁠Só um coração humilde é persuadido pela Palavra de Deus.

⁠Ao contrário do julgamento humano que pretende excluir alguns da graça divina,o amor de Deus alcança a todos, sem nenhuma distinção.

Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!⁠

⁠Somos tão pequenos
aos olhos do mundo.
Mas imensamente grandes
aos olhos de Deus.

Que Deus renove sua fé, e traga paz ao seu coração. Que você venha olhar para os obstáculos da vida crendo no Deus do impossível; por você Ele trabalha e faz milagres acontecerem...⁠

⁠Deus é grande, mas ninguém o vê.

Meu Deus! Por que ainda habitam as dúvidas em mim?

⁠Vocês só ligam para Deus pra reclamar, e ainda reclamam que Ele não atende.