Palavras de Deus
É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!
Posso arder no inferno por estar na contra mão da humanidade.
Mas estarei feliz por não ter que viver a eternidade entre clones.
Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!
O amor não desfalece, não morre, nunca acaba. Mas pode ser ignorado, rejeitado, negligenciado e substituído.
• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell
Minha alma é leve
Vai onde a doce brisa da vida me levar
Tenho sede de paz
Tenho fome de amor
Sou a esperança linda de uma felicidade quase urgente!
Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.
Abra as janelas da sua alma para receber com toda alegria o dia maravilhoso de hoje. Que seja abençoado de muitos sorrisos e o coração pulse a emoção da vida com a mais perfeita harmonia divina.
Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"
❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞
Gratidão por mais um dia abençoado de alegrias. Que nossos corações estejam em harmonia e possam receber com amor todas as bênçãos que Deus carinhosamente nos preparou. Que não nos falte fé, esperança e humildade.
Ao final de cada dia temos mais uma prova de que a mão do Senhor nos sustentou, nos guiou e nos deu muitas vitórias.
Obrigada, Senhor, por cada etapa que temos o privilégio de concluir. Prepara a nossa segunda-feira, que ela venha recheada de surpresas e muitas bênçãos.
- Relacionados
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de Malandra
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de Homem
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
