Palavras de Deus
“Eu adoro a um Deus vivo. Não um deus de ouvir falar, mas um Deus que eu conheço, que eu sinto. Um Deus que, de fato, faz milagres!”
“Fazer a vontade de Deus não fácil e Ele não disse que seria.
Mas se anime, faça o quanto puder para agradar a Deus, pois falta pouco para irmos com Ele e com o Consolador. Lá, daremos conta dos nossos feitos *-*”
“Em um momento de raiva eu sei que Deus gostaria que nós usássemos a Mansidão. Mas é tão, tão difícil…somos realmente falhos! Senhor que a Sua vontade se fortaleça em nós a cada dia. É o que pedimos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!”
“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”
Sento olhando pra janela ao acordar e percebo que não a toa Deus nos permite ver luz quando acordamos, é só para lembrar do brilho de cada dia, e sempre será diferente, bastando a nós buscar fazermos diferente. Aproveitem o sol, nem todos tem essa capacidade
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Ter alguém pra quem amar nessa doidura de mundo é dádiva.
Deus põe a mão e diz você com você e aí os olhos se encontram e tudo vai tomando forma, tomando rumo.
Ser amado por alguém nessa loucura de vida é suspender o tempo e ser transformando pelo amor.
Pra min só existem 3 coisas importantes na Vida
1º está bem com DEUS e com o meu Proximo
2ºTer Saúde boa
3º Ter um bom Emprego.
Isabela.
Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!
Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,sabiamente consciente desse amor, desse passo, desse rumo.
Meu Deus, me dê um coração nobre, para construir um LAR.
Felicidade é ele. Tal qual ele é.
Felicidade é ela. Todinha ela.
Eu mereço isso tudo? Deus é bom comigo.
Então só peço que continue nos abençoando, que continue nos direcionando, nos ensinando a sermos melhores.
É tanta, mais tanta felicidade que até hoje me espanto.
- Relacionados
- Texto de Conquistas
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
