Palavras de Deus

Cerca de 90560 palavras de Deus

No fundo de nossa alma ,somente Deus pode mergulhar.

O valor de um homem diante de Deus não se decide pelo julgamento dos outros ou do próprio homem. Ele é medido pela revelação que recebe de Deus.

Não adianta nada crer em Deus e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.

Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem.

Apóstolo Paulo
1 Coríntios 1:21 (Versão católica).

A doença física é um nobre aviso da nossa ingratidão. Se formos gratos ao universo, a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor, não adoecemos. A doença não pode viver num corpo saudável.

Pelo amor de Deus,pare! Pare de pensar! Abra os olhos! Veja! Deixe o mundo entrar!

Bom dia, que Deus abençoe a todos vocês, espero que esse dia seja iluminado e que seja feita sempre a vontade de Deus pois a dele sim é perfeita em nossas vidas.

A humilhação que você passou será o grande degrau usado por Deus para o rumo da subida de sua mais alta vitória.

Não duvide do seu destino. Acreditem em Deus, acredite em você, e não desista!

Se amanhã eu acordar
Deus estará comigo.

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

"Todos os dias Deus te dá uma página em branco para escrever o livro de sua vida. Você é o autor e também o protagonista. A decisão de ser feliz ou não é sua!"

Aconchego é um lugar que o coração encontra quando percebemos Deus.

Deus tem um sonho e você faz parte dele.

Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho.

Jamie Sullivan
Um Amor para Recordar (2002)

Nota: Filme baseado no livro "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks.

...Mais

A justiça de Deus é a minha vingança, gratuita.

Não importa quantos dedos você cruza, ou a quantidade de moedas você joga na fonte. Se Deus não quer não acontece.