Palavras de Deus

Cerca de 91094 palavras de Deus

Mais uma semana se inicia, Deus te dá mais uma chance de você corrigir seus erros e praticar o bem. Que tal colocar em prática essa dádiva que DEUS te dá?

Se não questiono as coisas boas, as ruins também não irei questionar. Deus sabe o que é melhor. Sempre!

anime-se!coloque mais vida na sua vida,se Deus foi capaz de criar o céu...imagine então se Deus não pode resolver seu problema? diga aos seus problemas que respeite você, porque você tem um Deus grandioso!

Uma boa e próspera semana, que Deus nos dê sabedoria para alcançar o que pretendemos e planejamos. Bom Dia.

⁠Para hoje um sopro de esperança,
Para ativar a fé. Deus está plantando boas sementes no canteiro do seu coração.
Confie que dias melhores virão!
O processo da semente é devagar,
Mas com certeza florescerá.

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

Querido Deus.....
Nos perdoe , por todas as vezes que deixamos de acreditar que o amanhã chegaria....... Obrigada por hoje.

Que Deus nos revista de força e fé,
para vivermos um dia Abençoado!

É difícil entregar tudo nas mãos de Deus, não é? Mas é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!

Primavera, uma estação do ano que Deus nos deu para colorir o nosso dia então temos que aproveitar esta oportunidade enquanto vivemos.

⁠Aqueles que provocam ciúme, ou faz pirraça são rebeldes para Deus. São torturadores e minam seus alvos aos poucos até ficarem doentes, podendo chegar até a morrer. Cuidado com essas coisas toxicas. Podem ser eles as vítimas.

Sem caridade, nenhuma virtude é graciosa diante de Deus.

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.

Deus:mais que a ciência e a sabedoria,é o criador delas!!!

Não precisamos de muito para
sermos notados , honrados
exaltados por Deus. Basta
que nos tornemos pequenos,
basta que venhamos nos diminuir,
basta que tenhamos humildade,
e simplicidade para que ele cresça
em nós e nos faça crescer
mediante a outros.

O amor de Deus nos fortalece, a paz que vem dEle preenche nossos corações, e todas as barreiras que estiverem à nossa frente, Ele nos fará passar por cima de todas!

O que você fez ou deixou de fazer não mudou o início. Deus escolheu você, sua raridade não estar naquilo que você possui ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você.

Você ama Deus, realmente, ou está do lado mais forte?

⁠Pois não são meras palavras que nutrem a alma, mas o próprio Deus, e, a menos e até que os ouvintes encontrem Deus em uma experiência pessoal, não estarão melhores por terem ouvido a verdade.

Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.