Palavras de Deus

Cerca de 92298 palavras de Deus

amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.

Alguns confrontos são a graduação que
você pediu pra Deus.

Não fuja! Atreva-se a viver o melhor de Deus hoje!

Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.

A espiritualidade cristã deve abranger todas as facetas da realidade criada por Deus, sem separação das coisas em sagradas e seculares.

O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos. Só Deus dá a vida, mas você pode dar a alegria de viver .

Confie na chuva, mas prepare a terra e plante a semente. Isto vale para a vida. Confie em Deus, mas não fique de braços cruzados.

Boa noite!
Obrigado, meu Deus, obrigado Senhor pela oportunidade que tenho de Te agradecer por mais um dia.
Assim fico feliz pela graça de viver mais um dia abençoado por Tuas mãos!

Quando Deus nos criou, nos fez incompletos... não por relapso, por descuido ou por egoísmo. Nos fez incompletos de propósito. para que buscássemos ao longo de nossas vidas, mesmo que de forma inconciente, pessoas que contribuíssem com os pedacinhos que nos faltam.

Deus prefere ateus gentis a cristãos cheios de ódio

Estou indo para o carnaval dos lençóis... Deus me de bons sonhos e que os Anjos digam Amém.

Deus nos deu generosamente o hoje, por isso vivemos intensamente o hoje, cada minuto sendo o último, o importante é viver bem e fazendo o bem não importa prá quem, lute prá ser feliz.

Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.

Quando a nossa vida está pautada em confiar em Deus e a nossa meta é vencer as barreiras, o que se levanta e vem contra não pode nos vencer, porque o cuidado d'Ele e a justiça já chegou na frente de tudo.

"A Deus, entregamos as coisas impossíveis, quanto às coisas possíveis, façamos nós. Deus faz milagres, não nosso dever de casa."

O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!

Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu

Procure estar dentro da vontade de Deus,
porque nada que fizer fora da sua soberana
vontade, da certo!

A satisfação em Deus nos dá poder para amar as pessoas, independente do custo.

Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!

Sempre teremos um cantinho secreto um lugar no coração de Deus para nos refugiarmos.