Palavras de Deus

Cerca de 89787 palavras de Deus

Netos são como pingos de esperança que Deus deposita na vida dos avós.

Esse país precisa aprender a natureza de Deus.

Ser ateu é negar à Deus, e não ao bem.

O universo é como um amendoim no bolso de Deus. Não é nada comparado ao Seu valor e Glória infinita.

⁠"O alcance de Deus perpassa o conhecimento humano!"

A única linguagem que Deus
ouve é o silêncio do amor...
O silêncio não é o amor
mas um preâmbulo para o amor.

⁠Quão poucos são os que ainda tentam agradar a Deus em tudo o que fazem.

Se todo o amor aspira à eternidade, o amor de Deus
não só aspira a ela, como cria e é a eternidade.

Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir...

O que vem a nossa mente quando pensamos sobre Deus é a coisa mais importante sobre nós.

Mischa, extraímos conforto em saber que não existe nenhum Deus. Que você não está escravizada a um Céu, feito para se puxar o saco de Deus para sempre. O que você tem é melhor do que o Paraíso. Você tem o esquecimento abençoado. Sinto sua falta todos os dias.

Hannibal Lecter

Nota: Hannibal - A Origem do Mal

A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

No mundo em que vivemos não temos amigos temos conhecidos. Amigo de verdade só temos um Deus

As estrelas no céu são anjos de Deus a nos iluminar. Boa noite!

O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.

Por causa e em nome de Deus é que se tem permitido e justificado tudo, principalmente o mais horrendo e cruel.

Quando Deus quer te abençoar até quem se levanta contra você servirá para os propósitos de Deus.

Quando Deus quer mostrar Seu Poder ao homem, o leva Até o deserto.

Agradar o coração de Deus requer de nós dedicação