Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 90476 palavras de Consolo de Deus

Deus Sussurrou no meu Ouvido em minhas Orações que sua Esposa Vai Ficar Bem !

DEUS :
ABENCOA Nosso Final de Semana com Muita Saúde e Paz em Família !

Jesus ressuscitou a filha de Jairo.
Ressuscitou Lázaro.
Abriu o Mar Vermelho.


Deus está no controle!


Família.

Vamos Ter esperança.
Pois DEUS sabe de todas as coisas.
Orar e solicitar a Deus saúde.

Não é necessário apenas viver, mas sim amar e criar com o coração cheio de Deus, para que outros encontrem esperança e vida em cada gesto nosso.

Às vezes, o vento sussurra segredos de Deus em meu coração, e ao ouvir, sinto gratidão por ter a chance de viver e compartilhar esse amor com os outros

Amar é abrir o coração para o outro, confiando que o amor de Deus nos sustenta; é um ato de coragem que nos transforma e nos une.

Deus age quando você posiciona

Tudo que vem de Deus vem como um abraço acolhedor...nos trás paz e aconchego.

Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.

O segredo de uma vida bem sucedida,é fazer tudo certo e confiar em Deus sem medidas.

Deus é a tua Fortaleza no dia da aflição; Ele conhece aqueles que Nele se refugiam, e te dará coragem quando te sentires cercado, além de resistência para enfrentar cada provação com a tua fé.

Sua genética pode sugerir o caminho, mas a Graça de Deus detém o poder do veto.

Se Deus é o Deus do impossível, creia, o seu milagre também vai chegar. Mesmo que hoje pareça distante, Ele trabalha em silêncio por você. Confie nos planos d’Ele, permaneça firme na fé e não desista. O tempo de Deus é perfeito e a vitória virá.

"Os inimigos de Deus sempre agem da mesma forma: riem no início, mas depois choram."
-Anderson Silva

Obrigado, meu Deus, por cada amanhecer. Nada é fácil, mas só de estar em pé, correndo atrás sem atrasar ninguém, já é uma vitória!

“Confiar em Deus não apesar do tempo, mas dentro do tempo.”

— Sandro Gonçalves,
Pré-ocupação, 2025

" Deus cabe em cada um de nós, em poucos ele transborda, em muitos..."

Que a semana seja coberta pela graça de Deus. Que Ele te proteja, te fortaleça e te surpreenda com boas notícias. Que a luz divina ilumine seus caminhos hoje e sempre.

Se eu passar pela Grande Tribulação, eu não tenho receio! Pois o Deus que me livra hoje das calamidades, que aconteceram , neste mês em Portugal! Esse é o meu Deus, que me livra da Grande Tribulação. MAS SE não livrar, não faz mal. Bendito seja o Deus todo Poderoso!