Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 87106 palavras de Consolo de Deus

Deus é todo-poderoso. Ninguém pode frustrar seus planos ou arrancar uma ovelha de suas mãos. Todo os seres das trevas reunidos não podem sequer tocar a planta de seus pés. Não há luta de Deus com o diabo e com ninguém. Ele é soberano e vencedor. Cristo é o início e o ponto final.

Quando insistimos em desejar não ser quem Deus quer que sejamos e, portanto, não andar nos caminhos que Ele quer que andemos, na realidade, estamos desejando não ser felizes, visto que felicidade sem Cristo não passa de alegria e prazer passageiros.

Quem está longe de Deus, fala muito das coisas ao redor, mas não das do seu interior. Vive um paradoxo de melancolia solitária. Convive em meio a muitas pessoas, mas está cada vez mais isolado e angustiado dentro de si mesmo.

Deus é alívio imediato para todas as dores!

O casamento não e feito de dinheiro e nem brincadeira.
Deus o fez para ser a uniao de dois corpos para ser o templo de Deus.
Se não for capaz de respeitar não case.

O problema não é pregar bênçãos, pois não há bênção maior que a Graça de Deus, que é a boa notícia do Evangelho, contudo, estamos vivendo tempos em que bênçãos materiais e físicas ganham mais importância que a bênção da redenção.

Que Deus nos perdoe pelo mal que não queríamos fazer e fizemos e pelo bem que queríamos fazer e não fizemos.

Deus só leva ao deserto aqueles com quem Ele deseja ter uma intimidade maior.

De hora em hora, Deus melhora.

Eu sou semelhante a Deus e Deus semelhante a mim. Eu sou tão grande quanto Deus. Ele é tão pequeno quanto eu. Ele não está acima de mim, nem eu estou abaixo dele.

O que te faz viver?
Deus.
O que te faz alegre?
Uma boa palavra.
O que te faz triste?
A decepção.
O que te facina?
A bomdade.
O que te faz vencer?
A fé.
O que te deixa mal?
A inveja.
O que te faz feliz?
O amor.


é a poesia mais bonita
que podemos dedicar
a Deus.
Quando você diz:
Eu Acredito!
Deus surpreende você.

Aquele que realmente crer eu Deus verdadeiro,jamais se desvia do caminho por sugestões duvidosas ou interesseiras.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

Perdão Deus ainda não sei andar sozinha.E confesso que por diversas vezes pensei em desistir ; mas o que seria de mim se o senhor tivesse desistido

Quanto mais me aproximo de Deus, mais fico espantado com a maldade que ainda há dentro de mim, mesmo depois de tudo em que Ele já transformou quando nasci de novo, e não foi pouco.

Já agradeceu a Deus por estar vivo mais um dia? Já agradeceu por todos os livramentos que Ele tem te dado? Já agradeceu por tudo que tens conquistado? Agradeça SEMPRE!

Se Deus é por você pode até o mundo ser contra você a inda será vitorioso,pensar bem,Jesus venceu o mundo com humildade

É assim que é. Dizem que tudo tem seu tempo, e que o tempo certo é o tempo de Deus. Mas será que quem diz soube ou ainda espera, ou só fala da boca pra fora? E mente da alma pra dentro?

O Universo é inexplicável, satisfatoriamente, sem Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp