Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 88821 palavras de Consolo de Deus

Agarro me firmemente a Deus, pois, é o único porto seguro que as tempestades da vida, não levam.

A Perfeição de Deus se revela em cada detalhe de sua criação.

Que o seu dia seja repleto de alegrias, fé e ânimo para seguir em frente... Que Deus te ampare, dê forças e paz... Que Ele envie seus anjos para te proteger em todos os momentos desse dia! Amém!

Deus te faça muito feliz nesse dia... com paz, amor e alegria.
Bom dia!

Entrega para o Senhor as suas dores e aflições, e deixa Deus cuidar de você. Que Deus abençoe o seu, o meu, o nosso dia. Bom dia!

"Nunca desista do chamado que Deus te deu! Deus está olhando o teu esforço, cada detalhe Ele está somando! Se tudo parecer dificil, o segredo é só adorar ao Senhor."

Deixo a noite adoçar os meus sonhos enquanto Deus acalenta a minha alma.
Novos horizontes se abrirão na imensidão de luz que fará acordar no alvorecer da vida,
maravilhas no novo dia !

Boa tarde!
Te ofereço meu carinho nessa tarde, que Deus te abençoe e te ilumine, que ventos tragam afagos na tua alma.

Deus não é uma mercadoria de milagres, Deus é o autor de Milagres!

Agradeço por tudo a Deus que é luz dos olhos meus.

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

Sim,está findando o dia.
E eu recebo a noite agradecendo a Deus pelo dia vencido.
Pelas doses extras de ânimo,por mais etapas concluídas.
Pelas alegrias somadas e divididas.
Por poder me aquietar em paz em um lugar doce e aconchegante que eu posso chamar de lar."

Cada dia é um presente novo que Deus te envia ao amanhecer. Aceite-o com alegria! Viva-o com gratidão!

Na estrada da Vida, o nosso guia é Deus, e é Ele que nos levará ao caminho da Felicidade!!!

Podemos ser sempre fracos, podemos ser sempre pequenos!
Mas quando nossos inimigos nos atacam, Deus vem e nos faz fortes e sendo sempre maiores do que todos aqueles que tentam nos impedir de ir a frente!
Deus é Maravilhoso !

"Valorize seu presente, pois o passado jamas voltará, e o futuro a Deus pertence.."

"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."

Não peça a Deus que realize seus sonhos.
Peça a Deus que realiza os sonhos dEle em Você.

Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.

...'' não adianta dizer que é de Deus se você ainda não se entregou completamente.
As pessoas podem até acreditar.. mas Deus te conhece por dentro.''

ღ Flavia Leticia ღ