Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 89576 palavras de Consolo de Deus

⁠O Deus que nós servimos conhece o nosso íntimo, o nosso ego, e o acaso da vida é o próprio Deus nós protegendo.

⁠O tempo é o calendário de Deus - a ordenação de tudo o que Ele criou e o cumprimento da Sua vontade. Ele teve pressa em nos conduzir até o lugar onde estamos hoje.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠(A Pedágio de Deus)

Salvar o homem pelo homem.
Ensinar o homem através do homem.

Inserida por PrRonaldoAraujo

⁠A certeza mais poderosa que alguém pode carregar na alma é a de que Deus permanece ao seu lado. Ele não apenas conhece os seus sonhos e projetos — Ele é o principal interessado em vê-los realizados. Nada será frustrado quando o propósito é para a honra e glória d’Ele.

Inserida por Danivaldo

⁠"O impossível não intimida quem confia plenamente em Deus — ele apenas revela o cenário do próximo milagre."

Inserida por Danivaldo

⁠"Desafiar o impossível é ousar crer que Deus já preparou o caminho antes mesmo do primeiro passo."

Inserida por Danivaldo

⁠"Invadir o impossível é coragem para quem sabe que a fé em Deus transforma limites em testemunhos."

Inserida por Danivaldo


"Se não existe um deus para fazer o bem, então cabe a mim ser o bem."

Inserida por UmCaraPerdido

⁠"O diabo pode tentar imitar muitas coisas, mas jamais conseguirá replicar o amor de Deus por você — porque esse amor é eterno, único e incomparável."

Inserida por Danivaldo

⁠"O inimigo pode enganar com ilusões, mas o amor de Deus permanece inimitável — puro, verdadeiro e eterno por você."

Inserida por Danivaldo

⁠O homem em seu egoísmo esquece que Deus é a base de tudo.

Inserida por fatima_bezerra

⁠Antes de sair de casa…
Ore, converse com Deus e se cuide.
Tem muita coisa ruim lá fora.

Inserida por RitaSimoes

⁠Minha busca por Deus é movida por uma fome profunda da alma ou pela acomodação de quem já se sente satisfeito?

Inserida por AngelaCaldas

Em meio às inquietações da vida, entrego meus fardos ao amor
fiel de Deus para encontrar
descanso verdadeiro?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Tenho me entregado plenamente à graça transformadora de Deus, permitindo que ela molde cada aspecto da minha vida?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Nos desafios da vida, minha alma busca refúgio na presença de Deus, onde encontro paz e força verdadeiras?

Inserida por AngelaCaldas

Minha fé é um refúgio firme, onde encontro paz verdadeira em Deus, mesmo nas tempestades da vida?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.

Inserida por pablohamk

⁠Quando a indignação surgir, eleve o coração em oração, buscando a direção de Deus antes de qualquer reação.

Inserida por AngelaCaldas

Confie em Deus, mesmo nas injustiças, pois Ele vê tudo, age em silêncio e cumpre Suas promessas no tempo certo.

Inserida por AngelaCaldas