Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 88821 palavras de Consolo de Deus

E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.

Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃

Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)

Em cada átomo do nosso Universo há uma impressão digital de Deus.

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Mais uma semana que se inicia. São novas promessas e novos desafios. Que Deus tome conta de todos os desejos dos nossos corações e que em momento algum percamos a fé!

Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!

Três dons Deus não deu ao homem. Converter, julgar e salvar.

Às vezes, Deus coloca certas pessoas em nossa vida, só pra mostrar que anjo existe.

Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações⁠.
Milagres da vida.

Sentir a presença de Deus é melhor do que qualquer brisa!

Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!

Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor, e que não vai te decepcionar!

Nessa vida eu aprendi que melhor mesmo é esperar em Deus, essa esperança não morre e nem nos decepciona.

Espere de Deus o que é de Deus e espero dos homens o que é dos homens.

Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.

Deus abraça pra gente;
quem queremos abraçar,
mas está distante.

Para agradar à Deus, eu desagrado os homens!

Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?

Deus nunca tarda,
nós é que estamos sempre apressados.