Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 86666 palavras de Consolo de Deus

Boa Noite!

Hoje, mais uma vez, eu quero dormir sob a proteção de Deus, nos braços protetores da paz. Quero acordar com a esperança ao meu lado, sorrindo como um sol pra mim.

"Para o cadeado criou-se a chave e para solução de problemas, Deus deixou a oração."

Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

Quem Espera Em Deus Alcança, Dure O Tempo Que Durar

Conte seus segredos e seus sonhos para Deus, só ele é capaz de desvendá-los e realizá-los para você !! Confie..

Deus é justo, não deiscrimina, em essência nos fez infinitamente iguais uns aos outros, e se somos diferentes somos diferentes na medida que deixamos de ser nós mesmos.

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.

⁠"Educar é missão maravilhosa quando a cumprimos em colaboração com Deus".

Sei que nunca serei normal aos olhos humanos, mas minha diferença faz-me especial ao olhar de Deus.

Deus reservou aos educadores a arte com abundância de ensinar.

Quanto mais eu me preocupo com minha reputação junto a Deus , menos me preocupo com minha reputação junto aos homens

Minhas forças vêm do céu
pois é Deus o autor das minhas canções
Para que através de minhas rimas
cada palavra por mim proferida
invada os corações.

⁠O teu governo é dentro do escritório, mas o governo do meu DEUS é no alto e sublime trono.

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.

Tem noite que eu nem durmo
Só peço a Deus progresso aos meus
Rumo ao topo do topo do jogo
Luto muito, mano, mas ainda é pouco

1Kilo

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Pedro e os outros apóstolos responderam: ‘É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!’

Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

A cada dia que passa fico mais feliz com meu Deus, pois apesar de todos os meus erros, sei que ele nunca me desamparou ou sequer um dia esqueceu de mim

Você quer correr, mas a vida está passeando. E é assim que Deus faz as coisas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp