Palavras de Conforto Falecimento
Todo momento adverso nos tira completamente da zona de conforto
E é nesse momento onde nossos pés não tocam o chão
Onde nossos ombros sentem todo o peso do mundo
Que temos a oportunidade de nos tornarmos mais resilientes
O maior conforto na vida vem de expressar livremente a própria opinião e receber apenas amor em troca, mesmo quando as opiniões divergem.
A maioria das pessoas não aceita entrar no risco.
Todo mundo quer conforto, alguma segurança. O problema é que
o mundo mudou, e garantir isenção de risco para alguém pode aumentar o risco para você.
Reflita sobre isso antes de contratar alguém.
Enquanto você pensar que classificar-se é um bom resultado, sua mente ficará na zona de conforto e não encontrará bons caminhos para ser campeão!
O homem comum não deseja nada da vida, exceto saúde, longevidade, diversão, conforto - “felicidade”. Aquele que não despreza isso deve desviar os olhos da história mundial, pois ela não contém nada disso. O melhor que a história criou é um grande sofrimento.
Estar no centro da vontade de Deus, é o refúgio, o abrigo seguro, o lugar de inspiração e conforto, mesmo diante das mais atrozes ações, inspiradas pela força do mal, é a vontade de Deus que nos inunda de paz, segurança e confiança.
Chega uma Hora que temos que Sair da Zona de Conforto e almejar algo maior essa É a hora de quebrar o ciclo Depois disso é Aguardar os Resultados que com certeza serão maravilhoso.
Uma filosofia motivacional qualquer, está longe da verdadeira sabedoria que não busca conforto e felicidade, mas tão somente o saber nú e crú, sobre tudo o que pode ser compreendido pelo homem um dia...
A mudança dói como um dia chuvoso, é como aquele medo e angustia de sair do conforto do lar para se molhar na chuva, não sabendo se irá conseguir se abrigar de novo.
Aceitar ser imaginado é reforçar a prisão da identidade.
O conforto existencial só é possível quando você se deixar ser conhecido pelas vias da verdade.
“A verdadeira derrota está em acomodar-se na zona de conforto, em não persistir, em desistir de lutar, e não no insucesso propriamente dito.”
Apenas sairam da zona de conforto para viverem realizações, aqueles que foram vencidos pelo desconforto inteligente da razão.
