Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavras de Boas Vindas

Cerca de 8563 palavras de Boas Vindas

Besteira e achar que só os ricos tem direito as coisas boas da vida... e uma delas é sorrir de felicidade.

Não existe boas e segundas intenções sem que exista sinais claros, perceptíveis e sensíveisde provocar e instigar a imaginação e os sentidos em uma conexão e sintonia, que una alma corpo e coração em sincronia perfeita












✠Damien Lockheart ¹

⁠Afaste -se de quem não gosta de você,pessoas que não falam coisa boas pra você ouvir,não merece sua companhia e muito menos que fale com ela.
Afaste -se urgente!
Ofereça sua ausência!

Costumo dar valor as coisas boas e ruins que acontece comigo.
As boas⁠ fazem de mim uma pessoa com mais amor no coração.
As ruins servem para mim como lição!

⁠Não evapore suas ideias, partindo do princípio que boas ideias faz o sucesso de toda gente, depois de usada, deve ter outro início e melhorar a idéia passada.

Se recarregue de boas energias, sonhe, acredite, seja determinado e realize!
Seja o amor da sua vida!
#bysissym

Receba o dia com alegria.
Eleve os pensamentos.
Atraia boas energias
com positividade.
#bysissym

Olá, seja positivo! Busque as coisas boas que Deus tem para sua vida. Se liberte das coisas que lhe fazem mal e busque a presença de Deus.

Pensamentos bons trazem boas conexões. Então, se conecte e traga bons fluidos para você e para os que estão a sua volta.

Um bom dia repleto de coisas boas, para todos aqueles que carregam no coração, amor e gentilezas para oferecer ao próximo...!

"Eu vou cercá-la de de coisas boas enquanto rezo pela sua felicidade."
Feliz Mês das Mulheres

⁠Toda amizade que provém de Deus acrescenta coisas boas ao seu caráter

Conhecimento, aprendizado intenso, não imprimem compreensão. Boas ideias sempre surgem em tempo oportuno.

" Falar coisas boas, é grátis."

As coisas nunca são tão boas quanto esperamos, nem tão ruins quanto tememos.

Faça boas escolhas e terás bons resultados.

⁠“Use a lei da atração, para trazer até você coisas boas. Esquece a vida do outro, foque em você. O tempo que você perde olhando a vida alheia. O outro simplesmente avança, cresce, e realiza aquilo que você não é capaz de realizar”.

Esperança: é acreditar que coisas boas estão por vir.
Fé: é saber esperar mesmo diante das dificuldades.

As pessoas boas demais talvez encontrem o paraíso, mas, antes disso, serão excessivamente usadas aqui na Terra.

Que o nosso futuro seja uma extensão filtrada das coisas boas do presente.