Palavras de Auto Ajuda
'Saber o que é melhor para você e para os seus é sua jurisdição. Na tentativa de agradar a todos você pode deixar de agradar o criador para tentar agradar a criatura.'
Não é sobre se achar superior a alguém, Mas, sobre reconhecer seu próprio valor, e ter clareza de suas qualidades.
A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.
O sentimento do vazio, é a porta de entrada para a depressão. Um inimigo invisível que encontrará obstáculo com a vontade de ser útil a alguém: você mesmo.
Muitos querem mudar de lugar para serem felizes, quando, às vezes, basta mudar algumas coisas em si mesmos para estarem bem com a vida.
Nunca menospreze aquele que lhe dá amor, atenção, proteção, carinho, respeito e fidelidade. Pois, um dia pode não tê-lo mais e ao acordar pode ser tarde demais.
Quando a cabeça não funcionar ou o coração despedaçar, quase que como um último fôlego, tome uma dose de auto amor, imagine só que lindo, você ressurgindo e sorrindo!
Não adianta mais
Do espelho sou refém
Eu já não aguento mais
A imagem que reflete a alma
- Espelhos
