Palavras de Amor para Marido

Cerca de 178535 palavras de Amor para Marido

Vingança pra que? Se em toda a sua vida você não aprendeu com amor, é muita pretensão da minha parte achar que a essa altura você aprenderá pelo rancor.

Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real
Ninguém fez eu me sentir do jeito que você me faz sentir
Amor, me diga, isso é real?
Ou eu estava mentindo para mim mesmo só para fazer isso parecer real?

De nada adianta o amor se não houver alguém decente o suficiente pra merece-lo

❝... que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fé compartilham o bem e a harmonia ... que hoje a alegria seja luz aos nossos corações ... Gratidão por mais essa benção deste novo dia ! ... ❞

Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.

"Dá-me esse amor que conserva tranquilo
o coração,na plenitude da paz!

⁠" O Ciúmes sufocou o Amor ..,
A desconfiança machucou o Amor
O Ódio deixou de lado o Amor
A Mentira enganou o Amor
Por fim ...
O Egoismo matou o Amor "

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Um dia abençoado ... com fé , esperança e paz ! A benção do amor e do perdão ... Que seus dias sejam de luz , compartilhando o bem , por mundo melhor com fraternidade e união , sempre ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

⁠As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.

Onde mora o amor?
Na saudade.

O amor tem que ser
espertinho
algo assim entre a malícia do desejo
E a inocência do carinho

Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor

O perfeito no amor é saber amar o imperfeito.

Cidadania é alteridade. Alteridade é amor. Amor é compartilhamento sem interesses.

Ou me odeia descaradamente
Ou disfarçadamente me tem amor

Só existe ódio porque existe amor, esse é o yin-yang da vida

Falso amor, umas vezes dá alegria, outras dor.

"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.

Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo
Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo
E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais