Palavras de Amor para Marido

Cerca de 177867 palavras de Amor para Marido

As vezes passamos a vida procurando por alguém que sempre esteve ao nosso lado.

Sorrir para Deus e agradecer todos os dias a chance de poder recomeçar.

Acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.

Não existe término de um grande relacionamento por futilidade. Se acabou, é porque não existia amor.

Se você sempre espera o melhor das pessoas,
Facilmente você é decepcionado.
A solução óbvia para esse problema é você não esperar nada de ninguém.
Faça porque quer, e não esperando algo em troca,
Ame porque deseja e não para ser amado.

Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo.

Quem não teve atribulações para suportar, é porque não começou a ser cristão para valer.

Então vá em frente, grite comigo e tente me afastar, mas eu não vou a lugar algum.

The best love is the kind that awakens the soul and makes us reach for more, that plants a fire in our hearts and brings peace to our minds.

Noah Calhoun
The Notebook (2004)

Se inviável é a correção, oportuno é o ponto final.

Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.

(Faramir)

Nos teus olhos encontrei a felicidade, nas tuas palavras encontrei a sabedoria e em você que encontrei o amor

Sinto falta de quem se foi e um dia fez parte de minha vida, e por que partiu, deixou de existir? Não! Continua intocável em meu coração, presente em cada batida, em cada respirar. Continua a existir, só que do lado de dentro.

Pratique hoje o seu melhor sorriso com alegria e verdade. Permita-se amar e receber todo carinho que o seu coração lindo merece. Que a luz da sua alma possa iluminar de paz todos os seus semelhantes.

Que o meu sorriso largo seja o convite para os espontâneos bons corações.

O processo do meu sorriso, só se completa com o seu!

Cozinhar é um modo de amar os outros.

Mia Couto
O Fio das Missangas. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.

Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady

Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.

Saudade é solidão acompanhada [...]