Palavras de Amor para Marido
Não transfira a culpa de uma mulher para o marido, porque é dada a ela o discernimento do bem e do mal.
A distância do marido entre a casa e o barzinho é a mesma distância que separa o seu coração da esposa, para bebemorar os piores sentimentos entre amigos.
Não gaste o seu tempo ouvindo uma mulher se lamentando dos fracassos do seu marido: pode ser também que a sua esposa no futuro esteja murmurando agora contra você.
Mulher rixosa é aquele que briga o tempo todo com o seu marido por quaisquer questões conjugais ou familiares, irritada com a crise e a falta de dinheiro.
A esposa que critica o marido por algo pessoal a sai reclamação, que afasta mais ainda companhia do marido, em vez dela elogiar primeiro a sua reputação.
O marido acende-se sexualmente pelo corpo de sua esposa quando ela deixa-se ser levada por elogios eloquentes e oferece a ele oportunidades ardentes de ser tocada.
Qualquer que seja a intenção da esposa ou do marido, nas preliminares sexuais, a relação deve ser discutida e aceita com a visão de satisfazer ambas as partes sem haver preconceitos.
Pode ser que seu marido morra e remova seu sustento e deixa ainda dívidas, onde sua saúde, seus propósitos e suas finanças entre em dívida ativa
Mulher que separa do marido, marido que separa da esposa, estão prontos para separarem a presença de Deus após a morte para viverem sempre juntos no inferno.
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.
A mulher problema é aquela que se diz cristã e nem aceita a correção do marido, muito menos do Senhor.
O romance e a intimidade conjugais são virtudes cultivadas quando marido e mulher honram os mesmos sentimentos de apreciação, amor e perdão.
O marido que deixa de amar a sua esposa está convidando amarguras, ressentimentos e desajustes para o interior do seu próprio lar.
Uma esposa que ama a Cristo supera qualquer problema com seu marido por meio da tolerância, fé e oração.
Quando o marido deseja se satisfazer sexualmente, ele nega seu imediatismo, sua lascívia egoísta e descarta o objeto de seu prazer e conquista, com paciência, a felicidade de sua parceira.
