Palavras de Amor para Marido
"...criar uma família, ter filhos, marido, carreira... equilibrar os pratinhos. Deixar cair e despedaçar. Colar tudo de novo, de um jeito novo, a cada despedaçar... desistir. recomeçar. e agora... eu só quero é viver um dia de cada vez!..."
A mãe está sobrecarregada geralmente porque ela precisa ser mãe dos filhos e também do marido. Muitas vezes o marido é o primeiro filho da mulher, como se a sogra, já exausta, compartilhasse a guarda ou mesmo deixasse na porta e saísse correndo. Ser mulher é ser mãe sem querer.
Nem sempre a sexualidade de uma mulher está ligada ao biotipo do seu marido mas sim a fala que ele a presenteia todos os dias.
Tento fazer você se identificar comigo, e se um dia
terminar com seu marido, tente me procurar, vamos
conversar se um dia rolar, vai ser de um jeito
todo especial, por saber que consegui almejar o que
sempre quis conquistar...
Vai rindo dessas besteiras que eu digo
Se tu vacilar, um dia eu viro o teu marido
Eu quero ser teu cúmplice, teu companheiro
Te amar o dia inteiro, ser o teu amigo
Provérbios 12.4: A mulher virtuosa coroa de honra seu marido, mas a que age vergonhosamente é como câncer em seus ossos. (NVT)
Casamento. Não envolva seus pais com os problemas que você tem com seu marido/esposa. Não envolva seu marido/esposa com os problemas que você tem com sua família originária. Vai por mim que dá certo.
Nasceu, prioridade ser filho(a),casou prioridade ser marido ou esposa, teve filho prioridade ser pai ou mãe e assim vida que segue.
"Marido ou Namorido (mistura de marido com namorado), com boa saúde que ficam em casa cuidando dos filhos para a mulher trabalhar fora, não são considerados babás, mas BABÃOS, é bom honrar a condição de homem, o que é razoável é os dois trabalharem"
a mulher casada que fica dependente de conselho do marido de outra mulher, não tem respeito próprio, nem pelo cônjuge da outra pessoa e muito menos pelo cônjuge dela.
Coitada da mulher que envelheceu ,sem ter o mínimo do seu marido,carinho e atenção.
Passou a vida com marido e filhos só tendo preocupação.
Ela pode deixar de ser coitada se tomar uma decisão.
De ser feliz antes de ir pro caixão.
No olhar do marido, segurança e calma, História escrita em cada palavra que acalma. No beijo do amante, chama a arder, Paixão secreta que a faz estremecer.
Às vezes é necessário levar uma divorciada, que já havia traído o marido anteriormente, porque este grupo de mulher a maior parte delas, já estão arrependidas e estão com a cabeça no lugar.
Ao trair sua namorada, ao trair seu marido, você também está traindo seus filhos! Eles são uma extensão sua. Tudo fica "impresso", "gravado" no campo eletromagnético. Você não pode se esconder...
Hoje pela manhã,
Num ponto de ônibus
Uma senhora acompanhada de seu marido
Perguntaram-me
Qual era a coisa mais bonita que meus olhos já contemplará.
Sorri, E mostrei uma fotografia sua,
E agora eles sabem que a perfeição existe."
Há quem ainda continua casada, porque a AMANTE é quem ACONSELHA o marido dela para não lhe deixar.🙆
