Palavras de Amor

Cerca de 7786 palavras de Amor

Não são as palavras que guardam os sentimentos. Elas apenas conseguem, ou não, traduzir o que se sente. O amor é tão bem guardado dentro de sentimentos tão intensos, que são abertamente mostrados e revelados, mesmo que nada se fale, mesmo que nada se assuma, mesmo quando se tenta disfarçar.

"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."

Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.

Nada mais cruel que poemar o sofrer, é eternizar as palavras a solidão, e os desamores de outrora.

Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.

Adoro sua língua mesmo na ausência de palavras.

Existem palavras que só o silêncio é capaz de pronunciar.

Relopes

A incoerência, faz parte da vida daqueles que não entendem as palavras de Deus

🌹“As palavras que nos abraçam
Beijam-nos com intensidade
As letras coladas na alma”

Não é preciso uma data marcante para expressar um verdadeiro sentimento. Pois posso expressá-lo e tornar este dia uma data marcante. Amo-te!

“As palavras da profecia não devem ser seladas, porque o tempo está próximo. Como também os selos, as trombetas, as vozes, a ceifa, os flagelos, o Armagedom e o júbilo dos Céus. Assim falou um anjo.”

"Uma verdade com palavras edificadoras é melhor do que uma com palavras destrutivas".

Há na expressão do céu um mágico esplendor, e no encanto de sua beleza a agradabilidade de mistura do prazer, calor e amor...

O EU TE AMO mais bem dito é feito de atitudes e não de palavras.

O Ser Humano E Capaz De Machucar outro Apenas Com palavras As Vezes Ate O Mais Próximo... Que Deus Cuide De Você e De Seu Coração ... Você Me Ensinou a Viver

Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.

Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.

As palavras nunca são capazes de explicar totalmente o inexplicável.

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.