Palavras de Alegria
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
É a certeza de salvação perene que me renova em ânimo, força e esperança para perseverar na fé, movendo-me na justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
´´Deus é especialista em recolher muitas lágrimas e num processo celestial transformar todas em muita alegria e riso.´´
Que meus olhos estejam atentos e meus ouvidos sempre abertos mas que minha boca só se abra para a alegria.
Se estás triste ou alegre, não importa. O que importa são suas atitudes, em cada uma dessa situação.
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...
Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.
A insegurança é amiga da análise e conhecida da paranoia. Juntas, mas sempre solitárias, encontram na tristeza a alegria de chorar.
Muitas vezes ficamos tão tristes com os acontecimentos que surgem em nossa vida, que achamos que todas as portas estarão fechadas para nós. Contudo, ao saber que as portas se abrirão, nós nos animamos e ficamos felizes.
Parei de me preocupar com o futuro e decidi manter meu coração somente no que me faz feliz. As tristezas e decepções ficaram no passado, o que importa é o presente. E vamos continuar caminhando que é pra frente que se anda
- Relacionados
- Pensamentos filosóficos sobre Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
