Palavras de Alegria
Felicidade é um estalo. Um click no coração. Feche os olhos e lembre-se de coisas boas. Sinta seu peito transbordar de alegria.
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?
Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
Assim como o pescador joga mais uma vez o anzol
Nova e pontualmente renasce o Sol
Sempre inundando as manhãs de esperança
Renovando os sonhos da esquecida criança
Nova e pontualmente renasce a Alegria
Energia que quebra a desfalecida monotonia.
Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?
Nunca se acostume com aquilo que não te faz feliz...
E tambem nunca se apegue aquilo que te faz sofrer!
Se liberte daquilo que te prende!
Herbert Fraguas
O amor é o que faz você e eu, desejar o melhor da vida, desejar o sol mais brilhante, o mar mais calmo, e o céu mais azul. E é ele, quem provoca em nossos lábios, uma vontade imensa de sorrir, e um louco desejo de sobrevoar as montanhas.
Um tolo nunca consegue discernir entre um verdadeiro e um mentiroso. Normalmente ele dá ouvidos para o mentiroso e chora a perca do justo.
Não perca tempo procurando o tempo de ser feliz, porque assim, a perda de tempo vai consumir o tempo que você possui.
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
Você vai saber mesmo, se alguém é um amigo, se muito mais do que te apoiar nos momentos seus difíceis, ele se alegrar nos seus momentos de vitória.
Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.
Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
*Francisco C Nóbrega
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria Contagiante
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Frases de proteção que inspiram e fortalecem
- Pensamentos Bíblicos
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria