Palavras
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
Corpo nu...
Sândalo da vida
Magia...
Maciez madura...
Sorriso maroto...
Palavras jogadas ao som...
Mega é o tom...
Na muralha de quatro paredes...
Sorrisos...risos
Olhar de soslaio
Risos... Sorrisos.
TU é CArinho!
E de tanto procurar as palavras certas pra dizer tudo o que vc era pra mim , tudo o que vc representava pro meu burro coração , infelismente não disse nada . .
Meu orgulho preferiu o silencio , e eu ? sem perceber , atendi o pedido dele . .
Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.
Não escrevo oque penso, escrevo oque sinto, minhas palavras não destroem, apenas mostram a luz para quem já está ha muito tempo no escuro.
Se das mil palavras que falei, você notou o meu olhar, eu saí vencendo! Se de um olhar, você notou minhas mil palavras, não passaremos da cama!
Você não é obrigada a acreditar em minhas palavras, mas então permita que lhe apresente meus sentimentos.
Existem duas gavetas onde nossas palavras ficam anexadas: o coração e a alma. Sabemos qual tem razão, e qual sofre!
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Reciprocidade é tudo: 47 frases para refletir
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
