Palavras

Cerca de 25577 palavras

Não falo palavras bonitas como o Cazuza
Não sou tão bonito como o Leonardo Dicaprio

Falei algumas besteiras e tirei sua blusa
E te enlouqueci dentro do meu quarto...

A revolução é para o bem e para o melhor. Levem paz, levem palavras. Não se pode perder a razão quando se está com ela!

Tudo o que semeamos colheremos semeei até para seus inimigos palavras de bênçãos, e não de maldição!

É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".

Chega um tempo em que fica difícil confiar nas pessoas.. Nos tornamos céticos. E palavras já não bastam, e necessário ações.

Sou livre para brincar com as palavras e torna-las em poemas.

Vou dizer algo para você e espero que lembre sempre disso. Duas palavras bem simples mas que expõe a minha crença de que você tem grande força interior, bem como o meu desejo de que mostre ao mundo seu potencial.

As palavras são: "Você pode"

Fale apenas o necessário com quem não entende suas palavras e fale exageradamente e carinhosamente com quem merece toda a sua atenção.

Minhas palavras ás vezes doem e ferem, verdade! Mas são bem melhores do que meu silêncio torturador!

Silenciar pra Não chorar Palavras

A reputação de uma pessoa deve basear-se apenas no que suas palavras e feitos atestam. (2Cor.12.6)

As frases tem sentimentos assim como as palavras tem poderes.

Se com palavras e gestos não conseguimos nos aproximar, que seja o olhar a nos atrair.

"Ler... é dançar com as palavras em cena"

Maldita

Melhor que ser maldita em palavras,
ser maldita sem elas.
No corpo do ser amado,
ser maldito e abençoado.

As mesmas palavras que nos machucam, são as que nos ensinam a nos tornarmos fortes.

Meias verdades...
Meias palavras
Meias provas
Meias mentiras,
meias e mais meias, assim vc com ponhe seu roteiro de sobrevivência.
Quem sabe um dia você não precise mais viver pela metade se escondendo por trás de tantas meias e confusas verdade.

Há muitos sábios por aí sem o domínio das letras, só com palavras, por vezes apenas atos.

Palavras amistosas não custam nada, e sempre acabam trazendo algum proveito.

Palavras sem ponderação são tão destrutivamente imprevisíveis quanto um tiro sem mira!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp