Palavras

Cerca de 25468 palavras

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

Anjos e demônios conspiraram contra mim, em palavras jogadas na minha cara, ou até um jeito sórdido de me convencer a desistir... ainda sinto aquele ar da década de 80, quando de roupa preta, fugia da sociedade hipócrita, resistia às minhas dúvidas e ouvia um solo, que me consolava...

Paus e Pedras podem quebrar ossos
Mas palavras, ah! As palavras
PODEM ELAS MATAR A ALMA.

Quem muito ler tira as ferrúgens das palavras.

Com um jeito envolvente, bonitinho e encantador. Essas são palavras sinceras e ditas com Amor.

E se quando eu precisar de palavras confortantes e você não souber o que falar, me abrace, será o suficiente para me confortar.

Estou sem palavras, quero apenas sentir um Beijo e um abraço Seu

Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento

Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!

O mundo não compreende o significado,
Apenas repetem palavras inúteis.
Preferem se apegar aos dogmas e apagar seu pecado,
Com pensamentos tolos e fúteis!

Não me surpreenda com palavras bonitas, me conquiste com simples e pequenas atitudes.

O meu silêncio menospreza suas palavras

Cuidado com as suas palavras,elas não são uma simples mistura de letras, elas fazem parte da verdadeira expressão do coração do ser humano!!!

Prefiro ouvir ‘palavrões’ sinceros e verdadeiros a ouvir palavras doces e falsas...

Transformando em palavras sentimentos guardados...
Mas me pergunto:
Ao fazê-lo produzo alívio?
Ou eternizo?

Se sua situação for de desespero, repita sempre estas palavras: Eu necessito de ajuda, Senhor meu Deus. Por favor, me ajude a resolver os problemas que tenho agora.

"O Som suave de uma música , pode tocar um coração melhor do que mil palavras ditas "

A eloquencia das palavras exatas, e a persuasão das palavras certas, faz de um simples diálogo um destino de vida.

Não posso machucar ninguèm com minhas palavras, elas forão concedidas por Deus pra tentar ajudar a quem mais precisa, pois de uma simples palavra de conforto podemos mudar toda nossa história.

Sabe qual é o meu problema?
É dar valor à palavras vindas de pessoas sem valor.

"De ontem pra joje me bateu uma tristeza,suas palavras me atingiram de um jeito que não sei explicar,me machucou,talvez seja porque de todas as pessoas com quem convivo,nao quizesse ouvir exatamente de vc".
CRF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp