Palavra Sábia
Na vida temos muitos caminhos a trilhar, e cada um nos mostra algo, que nos atrai, sabendo disso, temos que, sempre discernir bem do mal, pois eles existem, e na maioria desses caminhos vai existir um deles. Deus nos oferece um caminho, e o mundo nos oferece vários,Deus nos promete a salvação e a vida eterna, e o m undo nos os prazeres da carne, Deus nos oferece a liberdade cujo limite é onde começa o "erro", e o mundo nos oferece a liberdade "sem limites". A nossa vida é repleta de decisões, e pior que temos sempre que decidir, mas cabe a nós sabermos decidir, e decidir não só ao que diz respeito a nós, mas também ao próximo. E isso só faremos se Deus decidir por nós< e pra isso temos que permitir.
Quando um rapaz se interessa por uma moça, ele começa a estudá-la: Procura saber do que ela gosta, o que ela come, quais os seus mimos, o que a agrada ou desagrada, etc... Mas após o casamento, as coisas mudam, ele deixa de estudá-la achando que porque já casou, ela já é sua, então não precisa mais se preocupar. Mas essa não é a verdade, mesmo após o casamento TODA MULHER ama ser bajulada, mimada, e ter a certeza de que é amada!
Então se a vida a dois fosse comparada a estudar, seria assim:
Quando se casa está se formando no ensino médio..
Então tem agora que se formar na faculdade..
Depois de formado fazer uma pós graduação...
E logo após um doutorado ,e assim por diante...
Até que não tenham mais o que estudar, e possam dizer:
Só mesmo a morte nos separou!
"A pior coisa que existe é brigar com seu melhor amigo!
Ele sabe até os pontos exatos pra matar você de raiva!"
As pirraças se tornam direcionadas, e acertam em cheio..
Quando você ama alguém e ele(a) não quer nem saber de você o que você faria? ou o que você faria se você soubesse que ele está namorando e você não e você pode ter muitas lembranças dele(a) e ele(a) também tem lembranças de você eu acho que eu ia me declarar pra ele(a) ou me jogar nos braços dele(a)
Com prudentes conhecimentos se edifica e estabelece seus próprios caminhos, Porém sem sabedorias o coração não medita a rapina e não te acha o galardão;
Consolida-se a tua força com coragem e fé para que o medo não habite os teus pensamentos com angustia e possa fazer o que bem quer;
Não se deixe frustrar pelo coração não retribuído, nem assoles a tua paz pela falta de regozijar, pois a tua lâmpada jamais se apagará;
Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.
A divergência de opiniões, embora cause atritos, não deve invalidar a franqueza das nossas escolhas, muito menos ofuscar a visão diversa que tenhamos de uma mesma realidade.
O ser humano não sabe ser servido e, infelizmente, quem agrada a todos tende a assistir seu próprio velório! Sabemos que aquele que dá, supostamente receberá, todavia onde achar os juízes de tal causa? Ame o próximo, mas não fuja de você mesmo. Numa ordem de distância o primeiro da fila deveria ser você!
Triste é saber que aquilo que você pensava que era, na verdade nunca foi e nunca será; porém, aquilo que verdadeiramente foi.. ainda é e será para sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp