Palavra Sábia

Cerca de 102794 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Viver e cuidar da vida dos outros pode causar Alzheimer, você sabe momentaneamente tudo da vida de todos mas esquece definitivamente da sua.

As pessoas usam o nome de Deus em vão.
Sem perceber, sem saber: a carga de energia e poder que Esse Nome carrega!

Amor é silêncio quando se sabe que as palavras podem ferir.

Só quem tem Deus na vida sabe a sensação de poder deitar e sentir-se abraçado por dois amigos especiais: a consciência e travesseiro.

"Amor sem sabedoria é um amor frágil; muitos desistem, mais não por que falta amor , mais porque não sabem amar"

Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.

Não seja vingativo.
Já parou para pensar se toda mal, fosse devolvido na mesma medida?
É sabedoria valorizar aqueles que lhe acolheram na tempestade, pois na alegria os hipócritas estarão perto, mas na dor "não".
Tudo que não é valorizado, hora ou outra, perde realmente o valor.

É possível que alguém que tenha tudo para ser feliz, não é verdadeiramente feliz, e não sabe o que é felicidade, por nunca ter passado dificuldades?
Então é muito possível que o pobre que está batalhando e superando adversidades, esteja melhor na vida que o tal, porque quando supera-las, terá sabor, gosto e prazer real em seu sucesso, não ganhado, mas conquistado!

Eu não sei como te explicar,
É uma sensação diferente, nova,
Ela vem de dentro, sabe ?

Não é só uma coisa física,
Tem um sentimento profundo,
Mas não posso dar nome a esse sentimento.

Não é como os outros, não é amor,
Na verdade é amor, mas não é só amor.
É uma mistura de aceleração sem freio,
com uma paz meio sem jeito.
Me acalma, acalma a alma.

Como é bom amar !? Aquela pessoa que deixa a gente meio besta meio avoado , ela sabe mexer com meu coração , principalmente quando inesperadamente surge aquele lindo sorriso frouxo dizendo “oii” amar uma pessoa e ter pra si mesmo a certeza de ser a pessoa certa é simplesmente sensacional !

Muitos buscam a felicidade em coisas grandiosas, em coisas sem sentido, sem saber que a felicidade está dentro de você e nas coisas simples da vida.

Sabe eu só quero que Foda-se o mundo

Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.

Sou invisível ?

as vezes eu acho que sou invisível
eu estou apaixonada por alguém que não sabe que eu existo .
-Você ja viu o que fez comigo?
Quebrando o meu coração no escuro tão facilmente.
-Eu devo deixar ir ?
Mas eu sou apenas uma louca por ter você em minha mente,né?
Eu sou,invisível
Para ti , e para todos que existem

A menina andava de olhos tristes, sem saber o que fazer.
Então, ela fechou os olhos
e conversou com Deus.
Logo brotou o sorriso no rosto, na alma
e no coração.

Ahhhh...é que falar com Deus
é tão bom.

Menosprezamos as pessoas quando achamos que sabemos como elas querem ser ajudadas. Se não perguntarmos, podemos até curar o cego, mas ele não se sentirá amado, apenas consertado.

Todo mundo sabe que família não se escolhe. Mas se escolhem os amigos. E num mundo regido por linhagens de sangue e contas bancárias, vale muito ter um amigo. Enquanto os grandes amigos puderem dizer dane-se ao mundo não restam dúvidas que o mundo será menos rico sem eles. E quanto a Serena e Blair? Elas são duas melhores amigas como ninguém neste mundo.

Esperança: é acreditar que coisas boas estão por vir.
Fé: é saber esperar mesmo diante das dificuldades.

A vida é um aprendizado diário, um portal misterioso, o qual não sabemos ao certo o que encontrar do lado de lá.
A gente passa dos 35 e a partir daí se ouve muito:
_É a idade chegando!
Prefiro enxergar com leveza,
e interpretar sem melancolia ou desânimo.Na verdade é a maturidade abrindo um sorriso pra gente,
nos vestindo com a experiência, é a sensatez nas escolhas, é a força que se adquiriu com as quedas, é a transparência de gostos, a verdade nos sentimentos.
Com o tempo o sorriso brota do coração, já não se quer sorrir sem querer ou mendigar atenção.
A maturidade nos presenteia com a sutileza, temos plena percepção
de quando chegar e de quando sair quando não desejados, já não nos iludimos tanto.
Queremos certezas, segurança. Optamos por saborear o tempo, sentir o vento, se permitir.
Até porque a excelência dos anos nos brinda com alguns anos a mais, mais ao mesmo tempo reconhecemos a nossa alma tão jovem,
a ponto de se agarrar a um sonho e com muita disposição ainda voar.

"Você precisa amar as pessoas, todos os tipos de pessoas para estar apto a ter uma opinião sobre elas, e isso funciona com qualquer coisa. Toda essa ideia de julgar as pessoas é uma loucura. Nós fazemos o que devemos fazer, e pagamos por isso. Não somos melhores do que deveríamos ser. Podemos tentar sempre melhor, e uma parte de tentar é não condenar as pessoas"

Marilyn Monroe

Nota: Para W.J. Weatherby em 1960