Palavra Sábia

Cerca de 103867 frases e pensamentos: Palavra Sábia

O destino abandona os homens fortes por saber que eles são capazes de traçar o seu próprio caminho.

É DIFICIL PRA QUEM ESTA COMEÇANDO, MAIS AOS POUCOS VAMOS NOS ACOSTUMANDO...NÃO SABEMOS POR ESTAMOS SOFRENDO, POREM É ESSE O SINAL DE ESTAMOS AMANDO

Sabe como esconder um pouco o que senti. Sempre fala como primeira pessoa do plural sobre seus sentimentos.

Quando me tranco em sete chaves, ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Por mais que eu tente não consigo falar mais nada a preocupação e tanta. Que meu silencio toma conta de mim.

As palavras certas vezes não sabem expressar aquilo que gostaríamos de dizer, por isso nos calamos ficando no silêncio.

A vida é igual um filme de misterio
só vc vendo para saber oq lhe vem pela frente!!

SER FELIZ É

Uma questão de saber, de determinação:
- é saber domar a fera que pode habitar nosso íntimo.
- é saber fazer o seu próximo feliz…
Uma questão de “percepção”:
- é perceber que as almas infelizes envelhecem mais cedo…
Uma questão de “intenções”:
- é não se desejar ao próximo o que não se quer para si mesmo.
Uma questão de “compreensão”:
- é compreender que a grandeza da vida também se deve aos obstáculos vencidos…
- é compreender que pode ser fácil abrir mão da realidade, mas que pode não ser tão fácil abrir mão de um sonho.
Uma questão de “aprendizado”:
- é aprender a se conhecer para se avaliar.
Uma questão de “atitude”:
- é demonstrar que as ações dizem mais que as palavras…
- é predispor-se a proporcionar felicidade ao outro…Mas, acima de tudo, ter em mente que
ser feliz… é manter o coração tão pleno de amor que não fique espaço para o mal.

quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir, sente a dor que senti.

muitas vezes não consigo parar de pensar em você,não de maneira amarga,apenas lembrando como foi bom,embora você tenha me magoado,não posso esquecer simplesmente como foram maravilhosos nossos dias.

O mundo gira, tudo pode mudartalvez um dia você queira voltar. Hoje você só paga porque não me deu valor...

não me vejo mais sem seus descasos e delírios, nossa história tem algo entre a cama, a mesa, o ácido e os riscos.

Onde nada me faria esquecer aquele dia..

No fim eu quero estar com você! Se o mundo acabar, se vc se mudar ou se vc não me deixar, eu quero estar com vc até que a ultima gota de sangue esteja em meu corpo, pois se o tempo não permitir hoje ou agora, ele permitira amanha, pois dois corações apaixonados não podem se separar mesmo que o tempo não permita. Pois eu não entendo a vida, ela pode ser boa ou ruim, dependendo da ocasião, tem horas que vc precisa ficar só e horas que não, mas não existe ninguém melhor que a pessoa que vc ama, pois se ela te ama ela concerteza ira querer o seu bem, se vc está só não perca tempo, pois vc não sabe o que vc ta perdendo, "o amor pode ser a cura de muitas doenças". O tempo passa e eu to crescendo e enquanto vc me amar eu vou vivendo, se um dia vc me deixar que seje por um motivo bom, pois vc ira ferir meu coração, eu imagino nós nos beijando ao som do mar, sem pensar que um dia ele ira acabar, mas se ele acabar e eu ainda viver, quero passar o ultimo segundo da minha vida com vc.

Sou um grande ator eu sei, enfrento tudo sorrindo, mas quem ve como estou por fora, não sabe o que estou sentindo.

“Desejos por detrás da porta”

Anseio tal qual um lobo faminto para saber de seus segredos, não importa se queres a terra ou o mar, seu desejo eu vou conquistar.

A porta sempre andou fechada, mas seus passos podiam ser ouvidos à distância, o perfume e a sua risada inebriantes teciam o caminho que as estrelas deviam iluminar.

A briga agora é contra minha timidez, sei tudo o que você faz e também o que já fez, não sou estúpido em me declarar, mas o tempo vai caminhando a longos passos mais uma vez.

O martírio é passageiro, mas seu amor não é veraneio, sou capaz de mudar minha vida, preciso além de seu abraço, também dos lábios teus.

Ouço histórias e canções de amor, verdades e decepções,nada que me abale,sou poeta graças a meu coração, às vezes sofro calado, noutras choro sem convicção.

A verdade é que fui fiel nesta batalha, nunca lutei procurando outra paixão, corri muitas vezes embasbacado, era esperado teu aceno para assim viver com razão; abrir a porta não foi nada, agora quero teu coração.

Se seu corpo resolve falar, escute.

A pele é sabida e sabe ser atrevida.

~*Rebeca*~

-

Saber perdoar é dar espaço pro amor que estava lá desde sempre...



Jota Cê


-

O Amor é um sentimento que julgamos conhecer, mas que na verdade ninguém nunca saberá seu real sentido, profundidade e valor, apenas imaginamos com nossa pequena mente oque seria esse sentimento tão grande.
Quando não temos algo, desejamos aquilo com tanta força, pensamos como seria se tivessemos, oque fariamos se tivessemos, seja algo material ou aquela pessoa que você tanto ama. Mas na maioria das vezes, quando conseguimos "aquilo" que tanto queriamos simplismente não damos o merecido valor, afinal já conseguimos, está ali e é nosso. Mas a dor do perder é profunda e não paramos para pensar nenhum segundo oque podemos fazer para evitá-la, mas quando ela vem, buscamos de qualquer jeito uma forma de aliviá-la.
Algumas pessoas depois de tanto chorar e sofrer, de buscar e conquistar, sentem a sensação que finalmente tudo se acertou, que finalmente tudo ficará bem, afinal agora tudo está aparentemente bem. Por alguns dias até somos felizes, fazemos coisas que nos fazem sentir bem, mas quando menos esperamos lá estamos nós caindo novamente naquele buraco que foi cavado em nossa volta sem que pudessemos perceber...

Ei, mulher, o grito, a força, união, perseverança, lutar, vencer, saber, viver, fé, compaixão, amor no coração!

O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu!!!

Melhor do que sentir a sua presença é saber que Tu estás sempre presente mesmo quando não posso senti a mesma.

Sabe qual é o melhor da Utopias??? Elas são apenas imaginarias

Ei, psiu!
É você mesmo!
Num finge, que num ta entendo!
Você sabe do que eu tô falando!
Você tem uma conta a pagar!
Você tem alguém a-lhe desejar!
Você sabe me ignorar!
Você sabe como me amarrar!
Soh você consegue me prender!
Soh você consegue me fazer!
Soh você pode me completar!

E ao mesmo tempo em que você pode tudo
Você não pode nada.

Você pode me tocar,
Mas você consegue me tocar bem lá no fundo,
Lá no meu abaixo-escondido-fechado-amarrado-sujo-consciente.
Você pode me tocar, lá no meu,
Maltratado-machucado-esperançoso-amoroso-
Duvidoso e não vitorioso e mtu carinhoso,
Coração.

O pior ignorante é aquele que possui conhecimento e não sabe usá-lo.

Só em saber que vc existe já é um estimulo que me faz querer continuar vivendo pra poder ao menos contemplar sua beleza a cada amanhecer..., e feliz da vida em saber que vc estará sempre presente em meu coração.