Palavra Sábia
E ela ainda acha que tudo isso nasceu da vontade de viver um amor antes do dia terminar, mal sabe ela que sou alérgico à escuridão e que meu mundo só gira com o sol na minha cabeça. Ela não poderia pensar diferente, afinal de contas, ela não consegue se ver através dos meus olhos, não faz a mínima ideia de toda ideia que ela me passa. Ela ri, acha graça os meus galanteios, devaneios, meus sonhos impossíveis,minha imaginação fértil. Meu Fantástico Mundo de Bob é quase um aperitivo pra ela. No fundo, ela ama tudo isso, por mais que eu pense que precise melhorar, falar direito, me tornar uma galã, vestir uma beca legal, pentear meu cabelo com gel, usar um perfume bacana ou quem sabe me tornar um cara charmoso e cheio de atitude. Ela gosta mesmo é de quem eu sou, porque sinceramente um Richard Gere não olharia pra ela com tanta ternura, bem, não vou me arriscar porque se talvez ele olhasse ela não resistiria, ou será que sim? De qualquer forma não vou pôr nada à prova, vou largar essa questão pra lá, não quero correr este risco de perdê-la nem em pensamentos, ainda mais pra um bonitão charmoso como ele. Eu não inventei nada disso, e se por acaso tiver inventado, foi a melhor das minhas invenções, nem Benjamim Franklin, Santos Dumont, Galileu Galilei me surpreendem mais, salvo Bill Gates ( beijo pra ele, porque se não fosse por ele...bem deixa pra lá!). A vida é um contrato onde você só assina quando nasce, e vai cumprindo sua rotina num papel vazio, colocando os detalhes de cada dia sem compromisso final de assinatura. Por mais que tenha vida plena de saúde, se me faltar amor não terá valido nada pra mim. Não é vontade de viver romance algum, é procurar este amor pela vida toda e de repente ele surgir na minha frente, num ponto de ônibus, num cinema, num aeroporto, no meio da muvuca da 25 de Março, ou com o sorriso aberto numa Maria Fumaça. É apenas viver a minha vida sabendo que um dia ele chega.
Ricardo F.
A minha Musa antes de ser
a minha Musa avisou-me
cantaste sem saber
que cantar custa uma língua
agora vou-te cortar a língua
para aprenderes a cantar
a minha Musa é cruel
mas eu não conheço outra
PARABÉNS!
À todos aqueles que sabem que a enfermagem só funciona bem quando é desempenhada em equipe.
Na equipe, não existe maior nem menor; pois somos parte de um corpo, onde cada membro tem função preciosa!
Lutamos unidos para proporcionar conforto e cuidados aqueles que querendo ou não tem suas vidas em nossas mãos. ...
Tinna Barbosa
#euescolhicuidar
"Aprendi e entendi que a sabedoria não é para quem pensa que é um sábio,mas,sim é aquele que age com prudência e mansidão e nem percebe que até as palavras de correção são pérolas que fazem os olhos de muitos brilharem."
Percebemos que sucesso profissional não garante a sensação de missão cumprida. Nem sabemos se queremos a missão cumprida. Nem sabemos qual é a missão ou se há missão. Quem somos nós?
O signo dela representa um belo tiro no escuro – nunca se sabe como, quem, muito menos quando você irá acertar. O símbolo do signo dela, já diz tudo: arco e flecha, ou, liberdade e ação. Quem sabe, dualidade, metade razão, e a outra emoção. A fera e o humano, juntos num duelo pacífico.
O signo dela pulsa vida, adrenalina. Calmaria? Só nas fotografias, estáticas lembranças. O signo dela quer hoje e amanhã nunca mais. O signo dela exige molejo e jogo de cintura. O signo dela não tira as rebarbas, não muda a cara, a alma, nem faz “bonito” – valoriza seus desastres naturais.
O signo dela é um imã de tempestade, o raio que cai inúmeras vezes no mesmo local – ou coração. O signo dela é contra a gravidade - quer flutuar o máximo possível.
Ninguém nasce sabendo e nem morre em total ignorância. Portanto, que as vitórias e as derrotas sirvam de aprendizado para a construção de uma nova história.
Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...
Se você está prestes a fazer alguma coisa e quer saber se é má ideia, imagine-a impressa no jornal para o mundo todo ver.
Não sabemos o quão importante é ter consigo o perdão ativo. Se livrar de rancores e ódios não é tarefa fácil, mas quem disse que perdoar com o coração também não é?
Paciência é uma forma de sabedoria. Ela demonstra que nós entendemos e aceitamos o fato de que, às vezes, as coisas devem se desdobrar em seu próprio tempo.
Muitas pessoas não dão valor quando uma amizade acaba mas elas apenas podem opiniar sobre este assunto quando passam por este papel, quando o sentem na pele.
Amiga, ou secalhar devo dizer "conhecida" tu significavas muito para mim! Não sei o que nos aconteceu. Sinto que apesar de todas as discussões que tivéssemos voltávamos sempre a ser o mesmo.
Mas desta vez isso não aconteceu...
Apesar de tudo o que aconteceu eu sempre, mas sempre pensei que voltaríamos a ser Melhores Amigas.
O que tu fizeste magoou-me tanto! E posso não me mostrar muito sentimental, mas sim sofri por amizade!
Para ser sincera foste das minhas maiores desilusões!
Agora quando vejo as nossas fotografias lembro me das nossas alegrias, das nossas zangas, das nossas brincadeiras, das nossas tolices,das nossas coisas! Nossas e apenas nossas.
Dói quando vejo que tu estás num sítio e eu estou na ponta oposta, que já praticamente nada nos une e que até fomos capazes de fazer tanto mal uma à outra...
Dói quando estamos em qualquer lugar com outras pessoas e só tu ou só eu sabem a resposta a alguma pergunta que tenha surgido quer sobre ti, quer sobre mim.
Mas sabes porque isto acontece? Porque tu, e só tu eras a pessoa que melhor me conhecia neste mundo!
Por vezes, pergunto-me: "Porquê?", "Porque foi a nossa amizade que teve de acabar e não outra qualquer?", "Porquê?!?!"
Sabes durante muito tempo fizeste me sofrer, mas cheguei a um ponto em que percebi que já chega!
Posso parecer um bocadinho tonta, mas era capaz de pôr o orgulho para trás, as mágoas, as de decepções, até era capaz de sarar todas as feridas que tu causaste se soubesse que te teria aqui outra vez.
Tenho saudades tuas ex-melhor amiga!
