Palavra Sábia
Você pode me afastar, mas não pode me proibir de te amar. Você pode voar mais alto que as nuvens, mas não pode esquecer do nosso calor. O mar sempre volta para a terra. E eu sempre vou tá aqui, pra voltar pra você.
Triste e Verdadeiro.
Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.
Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.
Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.
Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.
Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.
...
ainda que no mesmo lugar
longe, pra me notar
4 fases diferentes
tentando conquistar seu olhar
nunca foi o suficiente
pra fazer você me amar
quando finalmente consegui te alcançar
fizemos o mundo inteiro parar
o nosso eclipse solar
mesmo que perfeitos juntos
você não quis ficar
disse que tinha muito pra sozinho brilhar
e sempre que sente saudade, o mundo para só pra nos observar.
Que o nome do Senhor seja louvado desde agora e para sempre pois a ele pertencem a sabedoria e o poder.
Definiremos melhor o afeto se dissermos que é a parte do amor feito consciência; é óbvio, pois, que sua estabilidade não periga como a daquele, sujeito sempre a variações e mudanças.
Eu não sei mais viver sem você, eu só sei pensar em te querer, todo dia eu sonho contigo, com seu beijo. Sonho com você totalmente aqui comigo, sem nenhum compromisso só nós dois, a sós livre de todos vivendo uma alucinante e louca história de amor, é isso que eu quero pra mim e pra você, viver pra sempre ao seu lado é o que me faz bem, é o que ainda vai me fazer sentir melhor.
A lei é dura com os ricos para lhes ensinar compreenção e equidade. A lei é suave com os pobres para lhes mostrar compaixão.
Eu sofro sim... eu sofro pelo que não entendo ... pelo que me fazem... pelas injustiças do mundo... sofro por que não esqueço... por que quero deixar pra lá e não consigo... sofro porque sou meio bobinha e criança e quero estar com todo mundo nessa guerra de humanos e estradas ... sofro porque na verdade quero perdoar fácil porque não guardo raiva de nada nem de ninguém... sofro porque amei demais... e amo..sofro porque faço burradas e fico arrependida..sofro principalmente porque sou o lado melhor de mim e também o mais confuso... sem sentido ...e sem nexo. Sofro porque há muito engulo sapos e resolvi de um tempo pra cá vomitá-los e ai de quem estiver pela frente... rsss. Sofro porque quero ser e existir nessa terra com minhas contradições ..sofro porque sei do meu valor.. sofro porque amo..já disse né... sofro porque quero arte toda hora e todo sempre do jeitinho que nós artistas gostamos de fazer até o amanhecer... sofro porque detesto eletrônicos e estou viciada neles... sofro porque amo e amo e amo e erro e brigo e falo e quero. (Pra você que não me entende) de Rosana Sabença.
“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas. Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas, criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular. Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes. Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.
“O universo só foi criado porque imperava o tédio!
O big-bang foi a suma endorfina dos deuses,
A brisa epifânica dos gênios!
Quando disseram “Faça-se a luz” ,
Em verdade estavam dizendo,
-Um brinde aos mais criativos, aos mestres boêmios!”
A sociedade do ópio, e ela não esconde de ninguém,
Já perdeu a razão, a educação e o espontâneo decoro.
Vai consumindo sua droga,
Quem lhe dá apoio é a sua droga,
Quem apóia se encontra ainda mais drogado.
Este é seu circulo vicioso.
Abundam sanidades e normais neste mundóide,
O biltre que governa e o boçal que abençoa,
Chegaram ao poder pela sensatez e o horrendo juízo de valor,
Que sinistra sandice! É por isso que vivemos num mundóide!
São homens bêbados, mas não de vinho.
O amor está na televisão, desligue-a.
O amor está no papel, rasgue-o.
Há casamentos demais para poucos padres,
Divórcios demais para enriquecer advogados.
Há lágrimas demais para apenas dois olhos;
Sentimento sem gracejo.
Muito amor para pouca compaixão
Na hora do esquartejo.
Entre uma dose e outra,
Fomos capazes de decidir sobre nossas vidas,
Ficou decidido que, acima de nós,
Apenas existiriam as grandes estrelas estupendas,
E abaixo, somente os erros e os cansaços,
Não menos estupendos.
A celebridade no holofote azedo da caridade
Apenas ofusca o que já está devastado.
Que a loira caridosa saia da capa da revista,
Sejam menos sádicos e mais complacentes com a pobreza!
