Palavra Sábia
Sabe, a vida vai trazer quem eu mereço. Como um amigo me disse, a vida é feita de ciclos, alguns duram muito e outros duram pouco, mas tudo bem. Vai doer, tá doendo, mas ninguém tem que cobrar reciprocidade de alguém. Então, vou sobreviver a isso, eu fiz o que estava ao meu alcance, passei por cima do meu orgulho várias vezes, mas agora, chega, tenho meu amor próprio. Não preciso de ninguém além de mim pra ser feliz, então, thank u, next.
Nunca perguntei 'quem liga' para as opiniões deste ou daquele, mas se essas opiniões são verdadeiras ou falsas. Não sou um medidor de popularidade, mas um examinador doa fatos.
Se quer saber sobre o meu #TBT
É bad longe de voce,
Se quer saber
Sobre o meu #TBT
A saudade veio falar de você ...❤😌🎶
Ele simplesmente queria que ela fosse dele. Ele queria olhar para ela e saber. Saber que ela carregaria seu nome e teria os seus filhos e olharia apaixonadamente para ele todas as manhãs sobre uma xícara de chocolate quente.
As opiniões divergentes servem para enfraquecer nossas ideias equivocadas ou fortalecer nossas certezas.
Você acha que outros animais passam tanto tempo quanto nós desejando coisas que eles sabem que nunca conseguirão? (Capheus)
Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor
Sabe as vezes é preciso se distanciar ...
As vezes é preciso deixar sofrer...
As vezes é preciso deixar que a pessoa vá...
Só assim saberá dar valor a detalhes da vida,
Detalhes esses que não voltam mais .
Você sabe a verdade da vida mais do que adianta se só você sabe? Você e obrigado a seguir a manada...edione silva da paixão
Todos os planos, todas as mentiras, e terminou com nada. Como isso faz você se sentir? Agora sabe como é sentir-se com medo.
Sabe aquela frase: errar é humano? Ela é real, viu?
Então, se você errou, se tropeçou, se você se deixou levar por um impulso e acabou perdendo o controle, não se puna, não se cobre tanto ou se martirize. Está tudo bem!
O importante é a constância e que, no fim das contas, a soma de acertos seja maior que a de erros. Alguns dias são mesmo difíceis, algumas situações nos tiram a serenidade. Somos humanos, imperfeitos e falhos. Mas somos fortes! O importante é que você não desista de si porque em um único dia/momento, você não conseguiu ser 100% fiel aos seus objetivos.
Quando isso acontecer, respire fundo, busque distrair sua mente, ocupe-se, mas não preocupe-se tanto. Um novo dia vem aí e são os erros, as quedas, as falhas, as imperfeições que nos ensinam, dia após dia, a sermos melhores. É a soma de todo um conjunto que fará com que a persistência valha a pena. Renove suas forças, junte seus "cacos", aprenda com os erros e siga em frente.
"Sabe quando você tem um insight no meio da noite e sua vida muda totalmente a partir daquele momento? É exatamente esta reação que esperamos quando nos deparamos com os profundos e belíssimos ensinamentos de Dalai Lma, um dos sres humanos mais sensíveis e sábios do mundo!"
Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.
Ela não estava interessada em saber o futuro das outras pessoas. Ela estava interessada em sair e descobrir seu próprio futuro.
Queria saber se choras quando brigamos, quando sente teu coração amargurado.!!
Se pularia esse orgulho para dizer desculpas ou perdoar quaisquer atitude.
Será que esse amor será eterno. Ou novamente iremos provar ao mundo que o para sempre, sempre acaba?
Viver é a arte de caminhar sobre a corda bamba da vida, se equilibrando com sabedoria e elegância entre sonho e realidade.
Sofrer verdadeiramente não te faz menos homem ou mulher. O que te faz mais homem ou mulher é saber sofrer com maturidade.
