Palavra Sábia

Cerca de 102235 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Desejo amar e o amor de quem amo, acho que o cara começa a pensa assim quando sabe que aquela menina bonita não é unica garota do mundo mais é a única que ele quer.

Inserida por Nicholaserick

Sabe aquele vazio? Aquele que vive perseguindo seus pensamentos, seu coração? Que quando passa deixa para trás a dor, a angustia, a solidão… E vai embora sem ao menos ter pedido licença para entrar? Então, tem alguém que consegue preencher esse lugar, que consegue mandar embora todos os sentimentos ruins junto com a má fé, e esse alguém é Deus, Ele sim nunca vai te deixar na mão.

Inserida por NathaliCarvalho

Sem saber ao certo o que fazia, comecei a perambular pelas rua desertas e fui até onde minha indolência me conduzia. Não tinha rumo determinado, era apenas uma mulher dominada pela beleza noturna, divagando pelas ruas, com a cabeça pesada de recordações e a alma repleta de sonhos.

Eu simplesmente caminhava, e meus passos soavam estranhamente dentro da noite, eu olhava o chão, distraída, assombrada algumas vezes com as sombras formadas pela iluminação dos postes.

Quando levantei o rosto, surpreendi-me. Comecei a reconhecer o local: sem saber eu percorria aqueles mesmos locais onde havíamos ido juntos, lado a lado... Sem querer eu retornava aos caminhos onde toda a minha felicidade se havia esvaído no coração, num delírio de alegria.

Meus olhos então se encheram de lágrimas ao ver aqueles recantos tristes. As próprias pedras do caminho pareciam ter uma história para contar, e o luar que do céu me olhava não parecia indiferente, pois sua luz noturna parecia chorar de tristeza, como se compreendesse que uma dor imensa vivia em minha alma. E até na luz das estrelas havia uma interrogação.

Perguntavam por você, perguntavam por que eu era mais um coração solitário perdido dentro da noite.

A resposta foi dada pelos meus olhos que derramaram duas, apenas duas lágrimas, frutos de uma dor imensa que sufocava um soluço em minha garganta, era o amor...

Inserida por naylamendes

Ela só queria um amor correspondido, ele não queria mais saber dela. Ela ainda o tinha como o centro de tudo, ele a tinha como um nada. Ela se anulou pra tentar fazê-lo feliz, ele anulou a felicidade dela. Ela chora sozinha a noite, ele dorme e finge não ver. Ela pensa que ainda existe uma esperança, ele matou a esperança e a expulsou de sua vida !

Inserida por naylamendes

Sabe aquela história que todo mundo sempre vive repetindo: você vai odiar sua sogra e ela mais ainda você. Desculpa, sociedade, mas a mãe dele me ama mais do que ele; ela leva a maior fé de que o filho dela me quer. E, sinceramente, a fé dela passa pra mim e eu também acredito nisso, naquilo, em tanta coisa, sabe.

Inserida por LuizaNeves

Tenho andado em muitas estradas para encontrar o caminho que só vc sabe. Que Caminho ? Pro seu Coração!

Inserida por PedroPio

Sabe, sinto que as pessoas se perdem no caminho por pensarem que a felicidade é como se fosse um troféu para colocarem em destaque na estante da sala o que é para mim um grande engano. Estamos sempre pensando que nossa felicidade esta em um dia termos aquele carro, aquela casa, aquele emprego, a pessoa amada e que assim, tudo será decididamente resolvido o que penso ser outro engano.
Volta e meia, me peguei pensando na vida ao longo de todo esse tempo em que aqui estou, e sinto-me inclinado a crer que nada disso adianta se a felicidade continuar desempregada, logo, devemos antes de tudo procurarmos emprego para nossa felicidade uma vez que todas as outras coisas virão naturalmente e é por ela, que serão sustentadas, não o contrário.
Lembremos que; Há aqueles que para conquistar a felicidade, se perdem pelo ódio, pela mágoa, pelo sofrimento, frustração, há aqueles também que preferem se perder na imensidão do olhar ou do sorriso de quem se ama, logo, precisamos o quanto antes, empregar a felicidade para ai então, podermos definitivamente acertar a bussola de nossa existência.

Inserida por JulioRamos

Gosto de mulher que tenha atitude
Sem contos de fadas, mulher que não se ilude
Que sabe o que quer, bem resolvida
Sem mau humor nem tempo ruim, feliz com a vida
Que não ligue pro outros, ou que vão dizer
Mulher que não espera, que faz acontecer
Uma mulher cheirosa, feminina e vaidosa
Que não tenha frescura mas que goste de rosas
Mulher carinhosa, um pouquinho manhosa
Mas exageros, pra não tornar-se melosa
Que me leve a loucura, pra que eu perca a cabeça
Que seja amiga, esteja sempre comigo e que tome cerveja
Alguém pra confiar, uma mulher que eu possa amar
Mesmo sabendo que certa manha ela vai despertar,
Com um bico enorme não querendo falar
E nem tão pouco da cama levantar
Vai me xingar, gritar, espernear
E nada que eu faça vai lhe agradar
Dirá até que quer me "matar"
Mas não vai deixar que eu me vá
E como uma menina vai me abraçar e vai chorar
E dirá que tudo isso vai passar
Pedirá paciência pra que eu tente entender
Dirá que me ama, e que sem eu não quer viver
Não sonho com a mulher perfeita
Mas uma mulher que não tenha receita
Aquela que chegue e faça a diferença
Que me faça acreditar que amar ainda compensa.

Inserida por marcoscunha

Costumo vomitar palavras, as vezes até sentimentos, mas nem sempre, sabe… Geralmente eles ficam entalados.

Inserida por velhaamada

Nem mesmo eu ...sei quem sou...sera que algum de nos sabe quem e?
Sou uma mistura de virtudes e pecados, de lagrimas e sorrisos,com momentos de calma ou as vezes irada, as vezes traquila como um mar sereno, as vezes amorosa...outras, impaciente...com muitas perdas ,ilusoes, desilusoes, decepcoes, mas tambem com muitas alegrias e muitos ganhos...Quem sou eu afinal ?... uma mulher que ja viveu muito e pouco aprendeu ?...ou uma mulher que mesmo com toda a sua vivencia, ainda erra, procurando acertar ?...sera que alguma de nos mulheres, ja conseguiu chegar mesmo, a plenitude de SER MULHER e dizer: Eu sei quem sou ?...

Inserida por IrenePinheiro

A morte é uma certeza mas, a maior incerteza é saber a sua chegada e conseguir contrariar essa certeza.

Inserida por JoniBaltar

"Ao longo da minha vida eu aprendo que saber esperar... é muito mais importante do que simplesmente ter paciencia!

Inserida por Carton

Nos tornamos gênios aos olhos daqueles que pouco quiseram saber.

Inserida por PatrickMeneguzzo

Penso em você e em sua amizade 24 horas por dia. Sabe por que?

Por que o dia só tem 24 horas... AMO VOCÊ E SUA AMIZADE .

Inserida por Dioogo

Machuca saber que eu vou acordar amanhã e nada vai mudar, dói ter que sorrir e parecer forte, dói saber que você nunca vai estar comigo, a minha vida é um inferno e ninguém se importa se eu peço a Deus pra mim morrer todos os dias.

Inserida por rumoaonada

"Quando nos apaixonamos sem saber o porque, isto significa estar verdadeiramente apaixonado. Que é amor de verdade que nada, ou ninguém podem impedir que aconteça, pois já está escrito nas estrelas..."

Inserida por BbIiEeLl

Minha vida só quem sabe sou eu, e o pai. Então se querem criticar , fãs; podem criticar à vontade.
Mas não me juguem, pois o grande juíz o fará. Ele saberá julgar justamente...

Inserida por BbIiEeLl

Encontrei uma estrela

Um dia estavá viajando, sem saber pra onde ir
Encontrei uma estrela, que me fascinou
Foi imediatamente, foi de repente
Que me apaixonei por você
Meu amor

Inserida por BrunaAbrantes

Agente sabe quando alguém faz parte da gente.

Inserida por nattanpoire

O Conhecimento não ocupa lugar no espaço.
E o saber é infinito.
Então logo podemos adquirir qualquer tipo de informação sem desculpas.
A limitação existente é Psicologia, não deixe o pessimismo atrapalhar seu raciocínio e sua lógica.

Inserida por glicose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp