Palavra Sábia

Cerca de 102232 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Você sabe qual a distância entre um humano e um imortal?
Eu desconfiou que seja Deus.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes nos sentimos como a lua, sozinha, mas sabemos que muitas pessoas precisam da gente, por isso continuamos brilhando.

Inserida por GabrielaStacul

"Amei passar a noite toda conversando com você.
Saber das tuas alegrias e realizações.
Pena que quando acordei (do meu sonho)
você já não estava mais lá!"

Inserida por venusbabi

Quer saber mesmo o que eu acho? Idade não justifica os erros.

Inserida por GabrielaStacul

Ter Talento é Um Privilégio, Saber Usar é um Dom.

Inserida por MarrentinhoReis

As pessoas te julgam por que não sabem quem você realmente é, e as vezes também te julgam por que simplesmente sabem quem você é..

Inserida por podevim

Para que querer saber quantos anos tenho se, o meu entusiasmo relata meus anos através do meu ânimo

Inserida por dalainilton

"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem que trabalhar cedo no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."

Inserida por jeessyb

Hoje meu dia foi uma poesia…

Repleto de versos doces e de magia

Pois não saberia explicar tanta perfeição

Em comunhão com o sol, um céu azul

Uma refrescante brisa vinda do mar me abraçava;

Enquanto os anjos que por ela voavam;

Em meus ouvidos cantavam, uma linda canção;

Falando de amor, paz e compreensão,

Independente da cor, raça ou religião;



Hoje meu dia foi uma poesia…

Repletos de sonhos e fantasias.

Como ha muitos anos já não vivia…

Pois tinha esquecido;

que criança também já fui um dia

Antes mesmo de aprender

as responsabilidades que o homem deve ter

Sabia exatamente o que no dia conseguia fazer.

Inserida por RJGugick

Quando somos BB choramos para dormi, por que sabemos que a mamãe vai dar uma colo e nos fazer carinho, quando crescemos vamos aprendendo que nossa mamãe nos vê chorando e nos deixa la por que temos que aprender a dormi sozinhos. Quando ficamos mais velhos dormi é fácil e nem precisa de choro. Dai ficamos adolescentes e começamos a nos apaixonar, e volta tudo de novo, só dormimos quando choramos, mesmo a mamãe tendo nos ensinado que não é preciso chorar para dormi. Passamos a noite toda de um lado pro outro da cama, chorando baixinho até pegarmos no sono. E isso vai se repetindo durante vários anos da nossa vida. Até que encontramos uma pessoa que igual a nossa mãe fez vai nos ensinar que para dormi não é preciso choro, e é essa pessoa que vai ficar do seu lado e te fazer dormi SORRINDO todas as Noites.

Inserida por amandafatima

Você só saberá o que é o amor quando viver no mínimo 50 anos com a mesma pessoa! Então pare de se apaixonar 50 vezes no ano!

Inserida por Chapado21

Cada vez há mais pessoas que vivem....
fechadas no seu mundo...
que não sabem quem mora ao seu lado...
que vivem com as portas trancadas ao seu exterior...
que lhes faz confusão,uma família grande como a minha...
nas horas das refeições,são sempre de muita alegria...
e há pessoas a baterem-nos à porta por causa do barulho...
neste caso,é alegria familiar....
e todos ajudam e é normal que haja mais algazarra.... nestas horas... desde de o pequenino que ajuda...
a por a mesa,até ao mais velho a por a água...
e a fazer a salada,todos ajudam...
nós somos uma família numerosa e feliz,vivemos num... apartamento pequeno para a família que temos...
a vida não é fácil para quem tem um filho ou dois.... imaginem com oito é tudo a dobrar....~
afinal,somos um país de velhos....~
cada fez mais isolados.....
mesmo nas grandes cidades....
mesmo assim as pessoas acham-nos loucos.....
do fundo do coração,os loucos são eles...
pobres de espírito e de amor...
há cada vez mais casais que em vez....
de terem um filho ou dois....
têm um cão ou um gato.....
eu não digo que não aos animais,são nossos amigos...
mas as crianças fazem falta a um casal...
eu sei que já podia ter ido às caraíbas,ou ter feito um cruzeiro do sol da meia noite ou ainda um expresso do oriente como no filme de Agatha Christie....
1934, protagonizado pelo detetive belga Hercule Poirot....
Mas dou graças a Deus pela família que me deu....
eu sei que a falta de dinheiro torna-nos inquietos..
mas só o riso das crianças e a felicidade...
deles compensa tudo.....
não estou a dizer que a vida é fácil,porque não é...
há muitas dificuldades e muitas noites sem dormir...
muito respeito e entrega ....
a família é a fonte da água mais ...
pura onde saciamos a nossa sede de amor...
obrigado pela minha família numerosa..!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Do seu amor e da sua dor eu quero experimentar, dos seus segredos conhecer, e saber de corpo e alma quem é você.

Inserida por LiseCarvalho

Burro não é aquele que não sabe,
mas aquele que não sabe quem sabe.

Inserida por erlopes

"Sabe qual é o grande problema das pessoas? Não definem o que sentem. Tem medo de assumir as consequências e correr riscos. As pessoas não se permitem. Não se entregam. Se limitam. Dizer o que sentimos é tão difícil assim? Se somado é melhor, porque não compartilhar? Se entregar, sem culpa, sem medo, sem orgulho... Quem não se arrisca, não cede, não recebe e o pior de tudo, nunca vai conhecer o gosto que dar em saber que embora não deu certo, você ao menos tentou."

Inserida por mlbp

Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens

Inserida por 123Eron21

Não impus condições. Não discriminei o que nasceu tão inocentemente. Deixei crescer, para saber o que ia fazer.

Inserida por marylalinha

Eu apenas queria desabafar minha dor sem incomodar a ninguém. Eu queria saber só se você está bem porque se não estiver eu sofrerei junto com você.

Inserida por marylalinha

"Pode ser que as coisas mudem, vai que sim. Você sabe como a vida é composta de reviravoltas, o próprio ano mostra isso. Você começa de um jeito e termina de outro. Nesse vai-e-vem de dias imprevisíveis é bom ter algo para acreditar, um amor para chamar de seu, bons amigos para todos os momentos. Os sonhos também seguem por caminhos que nem sempre conseguimos seguir. Ou eles mudam junto conosco ou então morrem e na pior das expectativas se realizam."

Inserida por marylalinha

Choro!
Choro Pai, por ter
tudo o que queria,
Sem saber aproveitar o que
com amor me oferecia !

Choro Mãe!
Por não ouvir o que com
sabedoria, sempre
me dizia !

Choro Mundo !
Por não entender o
que com carinho queria dizer.!

Choro Vida!
Por me sentir só, triste,
por oportunidades perdidas,
Por sonhos não concretizados!

Choro!!!!
Mas mesmo assim continuo a sorrir ,
mesmo que o mundo me faça triste,
Mas pela chance que me dá de poder viver
e talvez poder fazer diferente!!!!!!!!!!!

(Salete)

Inserida por cata1ri2na3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp