Palavra de Sabedoria
Valorize teus amigos da mesma forma que eles te valorizam, assim escolherás somente as verdadeiras amizades!
Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!
No mundo sempre existiram pessoas que não te darão valor, mas nunca se desanime com isto, continue lutando pelos seus sonhos, o tempo mostrará que tua perseverança te fez vitorioso!
Não fique sempre se lamentando sobre teus problemas, você é o agricultor da tua vida, e colherá o que plantou, lembre-se que suas sementes vão germinar e dar frutos, mas somente em terra fértil.
Quem me leva aos lugares é Deus, quem me retira deles é o Senhor! Pois os homens veem apenas o que está a frente dos seus olhos, mas Deus Vê muito além que todos os olhos da Terra!
Disseram que não poderia vencer as tempestades da vida, mas Deus Caminha ao meu lado diante de qualquer provação. O Todo Poderoso me tornou o sol, o vento e a própria tempestade!
Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!
A verdade é como uma semente, que quando plantada no coração, vai sendo regada pela firmeza da certeza!
Há pessoas que tem uma pedra fria no lugar do coração e por não haver mais vida nelas, não conseguem ver a vidasofrida do seu irmão pobre necessitado.
Deus pediu ao meu coração que seguisse em frente na vida, e quenão importasse qualquer dificuldade, pois Ele sempre estará no Comando!
Na vida muitas pessoas poderão te decepcionar, mas o que importa, é que você não decepcione as pessoas ao teu redor.
Se vai começar um Ano Novo cometendo os mesmos erros, fique no Velho, porque não tem sentido chamar de novo suas atitudes velhas!
Quando o desânimo chegar e sentir-se sem forças,carregue seu coração na tomada do Gerador do Amor de Deus!
Dessa vida, já tive tudo. Quase tudo.
Desde aquela alegria contagiante que acordava comigo todas as manhãs.
Até aquela tristeza de não querer mais abrir meus olhos.
Já estive tão farto quanto já estive tão faminto.
Já senti que iria derreter. Já senti que iria congelar.
Já amei. Já odiei. Já tive raiva. Já acalmei.
Dessa vida, já tive tudo. Quase tudo.
Só não tive medo dela.
