Palavra de Sabedoria

Cerca de 25543 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

As pessoas mudam basicamente por duas razões: se tornam sábias ou por sofrimento. Acho que a sabedoria ainda é o melhor caminho. O sofrimento impõe uma mudança. A sabedoria compreende o sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

Compartilhar conhecimento, pra mim, é o mesmo que manter o seu legado. Plantar uma semente com seu nome no coração de outra pessoa.

Inserida por doriantorres

Que tenhas muitas alegrias, esperanças renovadas, luz que acende no fim do túnel, lágrimas que transbordem um novo ciclo de renascimento da alma, amadurecimento para discernir o certo do errado, resiliência para compreender o perdão e entender as diferenças de pessoas em evolução, somos pedras a serem lapidadas em diamantes, somos eternos aprendizes onde a escola da vida é o aqui e o agora. Te amo mais que tudo és a essência que me fez forte o suficiente pra seguir sozinha o caminho de lágrimas e ter o orgulho de ter chegado até aqui e te dizer:-caminharia tudo de novo sozinha só pra te ter!

Inserida por Lulena

Uma pessoa sábia consegue pregar de boca fechada, apenas com as suas atitudes. Já alguém que possui apenas conhecimento só consegue pregar através de sua eloquência! Precisamos ser sábios e não simplesmente eloquentes.

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
05 de setembro de 2016

Inserida por eliseuangelos

A primeira grande missão é estender a mão ao próximo , Todos precisamos de alguém e alguém sempre esta precisando da gente!

Inserida por samukys

Há muito ainda o que aprender, há muito o que saber.

Inserida por Ramonsmarques

Esquece da essência Pessoas que se alimentam de dinheiro pois por toda sua existência sentiram fome

Inserida por jocildoandrade

A ARTE DO AMOR É SABER AMAR!

Inserida por samukaMickeruann

Quem me dera agora, eu ainda soubesse como se chora.
Ora, e por tudo pra fora.
Tarde, embora, também é hora.

Inserida por Chaecor

Recentemente liberaram mais uma vez a minha entrada no oceano e me deram uma quantidade de oxigênio tão grande que me fará mergulhar a lugares profundos!

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
09/09/2016

Inserida por eliseuangelos

Se os sábios sempre tivessem razão, não seriam sábios, seriam homens!

Inserida por poetacuritibano

Há pessoas que gritam porque não tem razão e outras que se calam pela mesma razão.

Inserida por poetacuritibano

Eu sou a soma dos erros que cometi, a subtração dos obstáculos que superei, a multiplicação do bem que recebi e a divisão do amor que convosco compartilhei...

Inserida por poetacuritibano

Quando a insensatez torna o desiderato infame e a torpeza ganha ares de destreza, percebemos que a pureza não está naquilo que se vê, mas na grandeza de um simples olhar para si mesmo.

Inserida por poetacuritibano

Que importância é essa que constantemente atribuímos as circunstâncias alheias a nós, se são elas próprias, formadoras de opiniões deterministas, condizentes às pressões sociais, regidas por tantos modismos vulgares e imperialistas, quase sempre, tão fugazes quanto a arbitrariedade que os alimenta?

Inserida por poetacuritibano

Se a condição humana fosse tão somente dotada de sentidos, o que constituiria o homem senão um mero conjunto de impulsos elétricos estimulados pelas leis da física?

Inserida por poetacuritibano

O pré-requisito para a crítica é o conhecimento.

Inserida por MirellaNobre

É preciso separar a joia da bijuteria.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

" A verdade sobrecarrega os ombros, inquieta os sentidos. Mas, é a fortaleza sagrada dos mais sábios."

Inserida por joaopaulobenevides

O bom uso do marketing pessoal contribui no resultado do sucesso de quem sabe usar.

Inserida por jacielsantospensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp